Job descriptionVenha fazer parte do time CLAMED – Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!
Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Contamos com mais de 7.000 colaboradores e 5 marcas.
Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente.
Aqui, nós reconhecemos e valorizamos:
O Sentimento de Pertencimento: compreensão das responsabilidades e engajamento.
Equipes Colaborativas: relações de respeito e confiança.
Foco no cliente externo e interno: atendimento humanizado.
Temos vaga de Assistente de Adm. Pessoal (Admissão) em aberto, em Joinville/SC!
Se você ficou interessado(a) na vaga e está em busca de novos desafios, siga com a sua candidatura e mantenha sempre seu currículo atualizado.
Main responsibilitiesQuais são os desafios para a vaga? Atuará com rotinas de admissão de colaboradores, controlando a documentação e realizando a inclusão no sistema específico, confecção de contratos de aprendiz e estagiário, atendimento e suporte para as filiais, entre outras atividades afins. Requirements and skillsEnsino Superior Cursando em Recursos Humanos, Administração e/ou Contabilidade;Conhecimento em Pacote Office (Excel Intermediário);Experiência na área de departamento pessoal será um diferencial.Conhecimento e experiência com sistema sênior será um diferencial. Additional informationHorário: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:48 (1 hora de intervalo).
Benefícios: Vale transporte: O vale transporte é um benefício que visa facilitar o acesso dos trabalhadores ao seu local de trabalho.Vale alimentação/refeição de R$500,00: Um valor mensal destinado aos colaboradores para auxiliar nas despesas com alimentação, garantindo refeições adequadas e equilibradas durante o expediente.Convênio farmácia: Proporciona descontos especiais na compra de medicamentos e produtos farmacêuticos, visando o bem-estar e cuidado com a saúde dos colaboradores.Plano de saúde: Oferece cobertura médica e hospitalar, proporcionando acesso a consultas, exames, internações e tratamentos, garantindo cuidados essenciais com a saúde dos colaboradores.Plano odontológico: Garante assistência odontológica, incluindo consultas, limpezas, tratamentos e procedimentos, promovendo a saúde bucal dos colaboradores.Gympass: Permite acesso a academias e estúdios de atividades físicas, incentivando e apoiando um estilo de vida ativo e saudável para os colaboradores.Uniclamed: Disponibiliza uma plataforma de aprendizagem online, oferecendo oportunidades de capacitação e desenvolvimento profissional, contribuindo para o crescimento dos colaboradores.Programa Bem Gestar: Fornecemos instrução para os futuros pais e mães, com treinamento e orientações sobre esse período na vida dos pais, com entrega de uma bolsa contendo produtos para o bebê.Seguro de Vida: Oferece proteção financeira para os colaboradores e seus beneficiários em caso de eventos inesperados, garantindo tranquilidade e amparo em situações adversas.DEC (Diretório Esportivo Clamed): Proporciona acesso a atividades esportivas e recreativas, incentivando a prática de esportes e a integração entre os colaboradores.Biblioteca compartilhada: Disponibiliza um acervo de livros e materiais de leitura para os colaboradores, estimulando a busca pelo conhecimento e a promoção da cultura organizacional.+Clamed (Rede social corporativa): Uma rede social interna que conecta os colaboradores, promovendo a troca de ideias, colaboração e engajamento, fortalecendo o espírito de equipe e a cultura.Apoio Pass (Sodexo): Programa de apoio ao colaborador oferece orientação especializada em cinco áreas principais: Nutricional, Psicológica, Jurídica, Financeira e Social.Parceria com Instituições de Ensino e Estabelecimentos: Oferecemos convênios que garantem descontos em matrículas e mensalidades em diversas instituições de ensino, além de outros estabelecimentos parceiros.
#J-18808-Ljbffr