Assistente de Administração de Condomínio
Estamos contratando um profissional comprometido e em busca constante por conhecimento e aperfeiçoamento.
Cargo: Assistente de Administração de Condomínios
Local de trabalho: Santos, SP
Modelo de Trabalho: Presencial e Integral
Horário: De Segunda a Sexta, das 08h00 às 18h00 com intervalo de 01:00 de almoço e 02:00 na sexta-feira.
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Responsabilidades e Atribuições
Realizar atendimento aos síndicos e condôminos.
Realizar a gestão financeira do condomínio.
Elaborar prestação de contas e relatórios gerenciais.
Atender às demandas dos condôminos e síndico.
Garantir o cumprimento das normas e regulamentos internos.
Conciliação bancária dos condomínios.
Conhecimento em legislação condominial.
Facilidade com balancete de condomínios.
Bons conhecimentos no Pacote Office, em especial o Excel.
Boa comunicação verbal e escrita.
Diferenciais (não obrigatórios):
Conhecimento em sistemas de gestão condominial.
Domínio no sistema PRG.
Competências
Boa comunicação interpessoal
Organização
Proatividade
Bom desempenho em equipe
Comprometimento
Responsabilidade com cliente
Benefícios e Remuneração
Salário: a combinar
Cesta Básica
Vale Transporte
Qualificação
Experiência prévia em administração de condomínios.
Sobre a Empresa
A Conexão Ideal Administração de Condomínios e Bens surgiu em 1988 através da Administradora Flavia Jacob.
Graduada em Administração de Empresas, especializada em Direito Imobiliário e Departamento Pessoal.
Sua experiência garante que todos os processos que envolvem a Gestão Condominial sejam conduzidos de forma transparente, visando a valorização do patrimônio coletivo.
A Conexão Ideal distingue-se pelo fato de proporcionar para que o cliente tenha a melhor experiência possível, com uma equipe especializada para simplificar processos facilitando o dia a dia dos síndicos, condôminos e prestadores de serviço.
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