Descrição:Ensino superior em andamento em Administração, RH ou áreas afins.
Experiência de 06 (seis) meses nas atividades, preferencialmente em unidade hospitalar.Responsabilidades: Atender, por telefone e pessoalmente, colaboradores da Unidade;Atender os aprovados no processo seletivo e receber documentação necessária, conforme lista publicada no site;Encaminhar os aprovados para realizar exame admissional;Encaminhar os colaboradores que foram desligados para realizar exame demissional e mudança de função;Participar na divulgação e dinâmicas de datas comemorativas;Realizar integração técnica com os novos colaboradores;Coletar assinatura nos cartões de ponto;Cadastrar colaboradores e terceiros no sistema informatizado;Conferir toda documentação entregue e salvar na rede;Fornecer informações solicitadas pelos colaboradores sobre normas, benefícios, dúvidas nos contra cheques, etc;Cadastrar os colaboradores no Plano de Saúde e Odontológico, quando solicitado;Cadastrar digitais dos colaboradores nos pontos;Lançar justificativas nos pontos quando necessário de acordo com documento assinado pelo gestor e colaborador;Enviar e-mail para TI com escalas dos setores da Unidade para publicação no portal FUNDAHC;Emitir relatórios dos pontos identificando irregularidades e informando o gestor responsável e o gestor do departamento pessoal;Orientar os gestores quanto ao uso do sistema de ponto eletrônico;Encaminhar notificações aos gestores sobre irregularidades nos registros dos pontos pelos colaboradores;Protocolar e encaminhar documentos diversos para FUNDAHC;Fazer fechamento de folhas e lançar no sistema RM;Lançar e enviar aviso e recibo de férias no sistema RM;Emitir declarações diversas conforme solicitada pelos colaboradores ou gestores;Fazer relação de vale transporte;Encaminhar solicitação, demissão e movimentação de pessoal para FUNDAHC;Lançar e imprimir advertência ou suspensão no sistema RM;Zelar pela ética observando a legislação profissional e demais normas da Instituição;Participar de reuniões, quando solicitado;Cumprir e fazer cumprir as normas, rotinas e procedimentos padronizados na instituição;Participar de cursos, treinamentos, palestras e reuniões quando solicitado;Atender solicitações do Sistema de Gestão da Qualidade, providenciando os documentos necessários para implantação e implementação dos serviços, visando a melhoria contínua dos processos;Executar outras atividades inerentes à função, conforme solicitação e orientação do gestor.#J-18808-Ljbffr