Assistente De Administração De Pessoal

Detalhes da Vaga

**Responsabilidades**:

- Operacionalizar processos relacionados a rotina da área Relações Trabalhistas, podendo apoiar na compra de benefícios, incluindo negociação com fornecedores;
- Apoiar na gestão do benefício de fretado, avaliando cenários e mantendo contato com o fornecedor;
- Responsável pelo atendimento aos colaboradores sanando dúvidas e apoiando na resolução de problemas;
- Apoio em demais rotinas administrativas do setor, como conferência de documentos, cadastros, processos admissionais, entre outras.

**Requisitos**:

- Ensino superior em andamento ou concluído em: Administração, Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis e áreas afins;
- Experiência anterior na área de administração de pessoal;
- Conhecimento em Excel será um diferencial.

**Confira nossos benefícios**:

- Assistência Médica e Odontológica: Bradesco Saúde;
- Programa de Participação nos Lucros e Resultados;
- Refeitório no local ou Vale Refeição (de acordo com a unidade);
- Seu Dia, Sua Folga - um dia de folga no seu aniversário;
- Gympass;
- Apoio Pass;
- Prêmio Assiduidade;
- Auxílio Educação;
- Seguro de Vida;
- Convênio com Farmácias e estabelecimentos.

**Informações adicionais**:
Horário da vaga: Segunda à quinta-feira das 8h às 18h e sexta-feira das 8h às 16h45

Todas as nossas oportunidades também são para Pessoas com Deficiência e/ou reabilitadas;
Atuação em formato presencial em Porto Alegre/RS.

**Sobre a Hertz**:
Somos a Hertz, a farmacêutica especialista em Consumer Health.

Nossos medicamentos isentos de prescrição e nossos produtos para saúde e bem-estar fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros em todos os estágios da vida.

Estamos em constante evolução, orientados pela ciência e buscando sempre atender com amor e criatividade as reais necessidades dos consumidores. Assim, ajudamos as pessoas a terem uma vida melhor e com mais qualidade.

A nossa moderna unidade fabril, localizada em Porto Alegre, é responsável pela produção de mais de 95 milhões de unidades ao ano. Temos 4 centros de distribuição localizados estrategicamente para levar os nossos produtos para mais de 70 mil farmácias em todo o Brasil.

Nosso propósito é: Fazer com amor para viver melhor.

Acreditamos que:

- Pessoas são o centro de tudo.
- A inovação pulsa em nós.
- A busca pela excelência é vital.
- Resultados geram saúde.

Se você deseja crescer junto com a gente, o seu lugar é aqui!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Secretaria

Requisitos da Vaga: Desejável superior em andamento. Para atuar com rotinas de gestão da equipe de recepcionistas, escalas, controles financeiros, rotinas ad...


Vip Desenvolvimento Humano - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Ensino Médio/ Técnico Em Administração

Olá, meu nome é Gabriela, sou consultora da Agência Integradora INTEGRAR-RS. Atuamos há 17 anos no mercado conectando talentos a oportunidades de trabalho. A...


Integrar - Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente Administrativo - Trade Marketing

Job descriptionA REDE DE FARMÁCIAS SÃO JOÃO, é a maior rede de farmácias do Sul do Brasil, com mais de 1.000 lojas, presente nos estados de RS, SC e PR, cont...


Farmácias São João - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Auxiliar Administrativo - Santa Cruz Do Sul

O Grupo TRV está buscando um(a) Auxiliar Administrativo(a) para fazer parte do nosso time!Se você é organizada, proativa e tem paixão por rotinas administrat...


Integra Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T22:47:17.660Z