Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional, de Norte a Sul do país, distribuídos em 32 filiais. A gente acredita que o nosso negócio move o mundo e sabe que por trás de cada encomenda que transportamos, está a participação de um time comprometido e focado: a Nossa Gente. Nosso propósito vai muito além de transportar encomendas. Somos nós, os representantes da marca de cada um dos nossos clientes, e construímos nossos passos com colaboração, lealdade, integridade e ética. Nosso maior patrimônio é quem esteve e está conosco escrevendo essa história. Somos uma empresa feita de gente e somamos mais de 3700 apaixonados por conectar todas as pontas do Brasil. Na Jamef valorizamos as diferenças e entendemos que elas enriquecem o ambiente de trabalho. Aqui temos oportunidades para todos, independentemente das suas características ou forma de ser. Agora, queremos que você embarque com a gente e nos ajude a chegar ainda mais longe. Topa? /n Desejável cursando Ensino Superior; Experiência anterior na função; Conhecimento no Pacote Office. /n Apoiar os processos de recursos humanos por meio da coleta e conferência de documentos; Controlar e direcionar ajustes/alterações solicitados por empregados, efetuando registros nos sistemas, conferindo documentos, levantando informações, entre outros; Manter o arquivo da área atualizado, organizando prontuários de empregados e documentos legais; Elaborar relatórios e preencher protocolos, visando atender às determinações da legislação vigente; Realizar o cadastro e atualização de informações em sistemas específicos, para providências relacionadas às rotinas; Atender as pessoas colaboradoras, esclarecendo dúvidas sobre políticas e práticas de Recursos Humanos; Providenciar a entrega de documentos e benefícios aos colaboradores, dentro dos prazos estabelecidos; Conhecer os procedimentos do sistema de gestão empresarial de responsabilidade geral; Apoiar a equipe nas auditorias e fiscalizações, providenciando documentos necessários; Executar processos internos conforme área de atuação (admissão, recisão, ponto, férias, organização), controlando os devidos relatórios, conforme prazo estipulado; Desdobrar as políticas corporativas de Recursos Humanos junto aos gestores da sua área de atuação e acompanhar o seu cumprimento.