Assistente De Administração De Pessoal I - Porto

Detalhes da Vaga

Este (a) profissional irá atuar no time de Central de Atendimento em Administração de Pessoal, realizando atendimento de clientes internos e chamados relacionados a Folha de Pagamento.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender chamados via portal de atendimento com foco em folha de pagamento;
- Responsável por atender chamados de workflows;
- Apoiar e instruir os clientes quanto a execução dos processos de sua responsabilidade, dentre outras atividades pertinentes.
**Requisitos e qualificações**
- Formação: Superior em andamento ou completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração de Empresas e áreas afins.
- Conhecimento sobre as principais rotinas de Administração de Pessoal; Folha de Pagamento e Legislação Trabalhista;
- Conhecimento intermediário no pacote office;
- Desejável conhecimento em atendimento de chamados;
- Conhecimento no Global Antares - Apdata é diferencial.
**Informações adicionais


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Rh / Adm

Rotinas de RH e DP, controle e fechamento de ponto, atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas,rotinas de financeiro, contas a pagar e receber, rotin...


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