Essa vaga expirou no Indeed Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições Assistente de admissão e Marketing SKEMA Business School Belo Horizonte, MG Retirados da descrição completa da vaga Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeiçãoDescrição completa da vagaA SKEMA Business School é uma instituição global de ensino e pesquisa que prepara os talentos empresariais do século 21 - empreendedores responsáveis, flexíveis e multiculturalmente competentes - com habilidades para gerenciar informações, dados e conhecimento em um mundo globalizado e em ambientes de negócios internacionais e multiculturais.Pioneira no desenvolvimento de uma estratégia internacional, a escola possui uma estrutura multicampus, com 9 campi ao redor do mundo, nas cidades de Belo Horizonte, no Brasil; Lille, Paris e Sophia-Antipolis, na França; Raleigh, nos Estados Unidos; Stellenbosch-Cape Town, na África do Sul; e Suzhou, Nanjing e Shanghai, na China. Além disso, a instituição conta com um centro de pesquisa dedicado à Inteligência Artificial, em Montreal, no Canadá.Juntar-se à SKEMA significa colocar seus talentos a serviço de uma missão de alto impacto: criar um modelo de educação de vanguarda para desenvolver o potencial de cada um de nossos alunos, parceiros de negócios e funcionários!Oferecemos muitas vantagens:· Um quadro internacional e multicultural em rápido desenvolvimento que oferece perspectivas de desenvolvimento· Uma política de bem-estar no trabalho: flexibilidade na organização do trabalho· Planos de treinamento e desenvolvimento pessoal adaptados às necessidades de cada colaborador· Uma política da empresa que coloca a inclusão, a diversidade e a solidariedade no centro da sua estratégiaVocê é o candidato ideal se você se inspira nos seguintes valores:· Impacto positivo: O mundo da educação e do ensino lhe interessa porque você aspira a inventar um modelo de sociedade que seja mais respeitoso com as pessoas e o meio ambiente.· Trabalho em equipe: Você gosta de compartilhar, criar conexões para incentivar a colaboração e alcançar os melhores resultados possíveis.· Busca por resultados: Você trabalha de forma orientada para atingir metas e objetivos de forma eficiente e eficaz, priorizando a obtenção de resultados concretos.Responsabilidades:Atendimento ao Cliente: Utilizar CRM e ERP no relacionamento e gestão de leads, candidatos e alunos, por telefone, WhatsApp, e e-mail. Acompanhar o lead em todo o processo seletivo dentro das respectivas ferramentas (sistema ERP, CRM, etc.).Colaboração em Recrutamento: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para contribuir no recrutamento de futuros alunos para o curso de graduação em Administração EAD.Eventos Internos: Auxiliar na recepção e organização de eventos relacionados à integração de novos alunos.Marketing de Campo em Universidades e Escolas: Apoiar ações de marketing em instituições de ensino superior, escolas de ensino médio, fóruns e feiras. Envolver potenciais alunos, diretores e professores em colaboração com a equipe acadêmica da SKEMA, em apoio aos setores de Admissão e Marketing.Controle e Report: Manter e atualizar relatórios, bases de dados e ferramentas estatísticas relacionadas ao acompanhamento das atividades de Admissão para a graduação em Administração EAD.Desenvolvimento de Mensagens e Comunicação: Contribuir para a redação de mensagens, argumentos, posicionamentos e ferramentas de comunicação adaptadas aos programas, alinhadas à cultura brasileira e latino-americana.Representação Profissional: Representar o Campus SKEMA Belo Horizonte de maneira profissional em todas as ocasiões.Qualificações:Graduação desejada: Relações públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Marketing.Idiomas: Fluência em inglês e português (conhecimento em francês é um diferencial).Experiência: Experiência em atendimento ao cliente e interesse desejável em Customer Success (experiência do cliente). Desejável experiência no setor educacional.Habilidades Interpessoais: Excelente relacionamento interpessoal e senso de atendimento ao cliente.Comunicação: Excelentes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, incluindo apresentações e oratória eficaz.Orientação ao Serviço e Foco em Resultados: Forte orientação para o serviço e foco em resultados, com rigor e prontidão para ação.Organização: Excelência em habilidades organizacionais e de comunicação.Trabalho Independente e Colaborativo: Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborar efetivamente com equipes remotas.Competências Transculturais: Habilidades interpessoais exemplares, espírito colaborativo e competências transculturais destacadas.Se interessou por essa vaga? Envie o seu currículo e vamos conhecer!Todas as nossas ofertas estão abertas a pessoas reconhecidas como trabalhadores com deficiência (PCD).#SKEMABrazil #Admissão #Vaga #Comercial #WeAreSKEMATipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT, TemporárioPagamento: a partir de R$3.500,00 por mês
#J-18808-Ljbffr