Assistente De Agenciamento

Detalhes da Vaga

Atendimento a clientes

Negociação de taxas

Orientar o cliente sobre os documentos necessários para o agenciamento do imóvel comercial ou residencial.

Receber, conferir e cadastrar no sistema os documentos do proprietário e também do imóvel deixando apto para as próximas etapas do processo.

Gerar o contrato de administração, coletar as assinaturas dos envolvidos e arquivar.

Selecionar as chaves dos imóveis que necessitam de fotos e placas e disponibilizar para os profissionais responsáveis mantendo assim os cadastros completos no site e a identificação nos imóveis.

Fazer o protocolo, emitir o relatório e atualizar a planilha correspondente mantendo assim o controle dos imóveis concluídos e pendentes de fotos e/ou placas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Product Manager - Remote

Recognized as the leading software development company in the Americas, our client offers 100% remote modality and an excellent work environment in which emp...


Indi Staffing Services - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Especialista De Logística

**Lear para você** Trabalhamos consistentemente para as pessoas que trabalham conosco. Nós valorizamos nossas equipes. Promovemos a colaboração, a inclusão,...


Lear Corporation - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Supervisor De Logística De E-Commerce (Varejo Alimentar)

Oi! Obrigado pela curiosidade ??Se você está procurando um ambiente feliz onde possa exercitar sua criatividade, aprimorar sua mentalidade de crescimento e e...


Zubale - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Assistente Desenvolvimento Produtos

Venha construir sua carreira de sucesso aqui! O Analista de Personalização é responsável pelo atendimento pessoal ao cliente no período de adesão da Persona...


Rôgga - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T00:25:55.495Z