Se você atuou ou atua na área de agendamento cirúrgico de um grande hospital, é movido pelo propósito de acolher, cuidar, educar, é movido pelo trabalho em time, investe no compartilhamento de aprendizados, fomenta o desenvolvimento pessoal e profissional, e busca agregar valor em uma Instituição referência, nos segmentos de saúde, educação e responsabilidade social, essa é a sua oportunidade.
O profissional será responsável por realizar o Agendamento Cirúrgico correto, por meio da solicitação da documentação, equipamentos e OPME'S necessários, bem como, a indicação de fornecedores, para o mesmo, de acordo com as necessidades do convênio, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Responsabilidades e atribuições
Assegurar o atendimento ao Corpo Clínico, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da utilização das ferramentas de agendamento e dupla checagem.
Assegurar a comunicação intrasetorial: Central de Relacionamento, Centro Cirúrgico, Central de Materiais Esterilizados, Farmácia do CC, Emergência, Unidades de Internação, por meio de ferramentas de telefonia e e-mail, sempre que houver um agendamento do dia para o dia e do dia para o dia seguinte.
Apoiar os processos operacionais, por meio, da solução das pendências administrativas oriundas ao agendamento cirúrgico.
Direcionar para as áreas responsáveis as reclamações, dúvidas e elogio.
Manter a atualização das regras e rotinas diárias da operação, para o melhor atendimento ao Corpo Clínico, através de orientações e informações recebidas.
Gerar a escala cirúrgica diariamente às 10h e 20h HMD e às 11h e 16h UCG, por meio do arquivo de PDF e encaminhá-la aos respectivos setores por e-mail.
Controlar a recepção eletrônica dos documentos que forem enviados, por meio do anexo da documentação no Clip da tela de guias do MV, após a realização da conferência e ajuste do agendamento realizado X documentação recebida.
Preservar a comunicação de todas as equipes envolvidas no procedimento cirúrgico, como os anestesistas, patologistas, por meio de ferramentas de telefonia, e-mail e SMS.
Requisitos e qualificações
Cursando superior em administração ou áreas afins.
Experiência em atendimento ao Corpo Clínico.
Conhecimento de Pacote Office e Internet.
Informações adicionais
Nossos benefícios são:
Refeitório no Local.
Vale Transporte.
Convênio Médico e Odontológico.
Auxílio creche.
Seguro de vida.
Teleatendimento em saúde mental, extensivo a familiares.
Day Off aniversário *conforme política vigente.
TotalPass.
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