Job descriptionSabe aquela felicidade do cliente quando a campainha toca e ele vê que é o cara que vai instalar a Internet? O time de ativação é formado por esses caras que vão até o cliente ativar novos acessos e fazer manutenções necessárias. Além disso, o time de Ativação também faz configuração de equipamentos e agenda essas visitas com os clientes.Esta e as demais vagas anunciadas estão disponíveis para PcD.Main responsibilitiesAgendar horário com o cliente para manutenção, visita técnica e ativação;Quando necessário, reabrir ordem de serviço e dar baixa em OS de serviço concluída;Atender clientes e funcionários via telefone e e-mail, digitalizar OS concluída e anexá-la ao chamado;Entregar aos técnicos OS para execução;Informar o setor de cobrança das transferências de endereço, taxas de visita e trocas de materiais.Requirements and skillsHabilidades:Trabalhar em equipe;Flexibilidade e adaptação aos negócios, às pessoas e aos processos;Agilidade nas tarefas e cordialidade com os clientes;Senso de urgência e de inovação.Formação:Ensino médio completo.Será um diferencial mas não obrigatório:Superior ou Técnico em Administração, TI, Processos Gerenciais, Ciências da Computação, Redes de Computadores e/ou demais áreas correlacionadas;Additional informationHorário de trabalho durante treinamento: 08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Segunda a Sexta.Horário de trabalho após treinamento: 08h às 12h e das 13h12 às 18h, de Domingo a Quinta.Oportunidade para trabalhar de forma híbrida, sendo os dias presenciais em Jaraguá do Sul/SC.Benefícios para quem trabalha aquiPlano de Saúde, Convênio Odontológico, Convênio com Farmácias, Seguro de Vida, Vale Transporte, Vale Alimentação, Auxílio Educação, Internet cortesia, Auxílio Material Escolar, Auxílio Cegonha, Programa de Premiação Unifique - PPR, Quinquênio - premiação por tempo de casa, Acolhimento Psicológico, Auxílio Creche, Auxílio filhos com deficiência, Presente de Aniversário, Uniformes e equipamentos, Parcerias, Descontos em serviços Unifique.
#J-18808-Ljbffr