Assistente De Almoxarifado

Detalhes da Vaga

Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.

**Principais responsabilidades**:

- Realizar planejamento e programação de estoque de diversos hospitais;
- Analisar necessidade de antecipar ou prorrogar entregas e agir alinhado com suprimentos e operações quanto à decisão operacional;
- Assegurar manutenção dos níveis mínimos de estoques;
- Notificar suprimentos e operações hospitalares sobre falhas no atendimento das entregas programadas, mitigando possíveis rupturas no estoque dos diversos hospitais;
- Realizar follow-up junto aos fornecedores das ordens de compras e confirmar efetivação das entregas;
- Realizar/monitorar a rotina de abastecimento da unidade (alinhado com a política de valor de estoque informada pela coordenação), acompanhando a curva de consumo dos itens, realização de pedidos em sistema bem acompanhamento do SLA de entrega dos fornecedores;
- Contactar fornecedores para acompanhamento/cobrança das entregas, interagir com o setor de suprimentos/compras garantindo a interface dos pedidos;
- Manter as áreas assistênciais informadas em relação a questões relacionadas a abastecimento/desabastecimento de insumos (exceção medicamentos) bem como as opções disponíveis;
- Elaborar/analisar planilhas de acompanhamento do processo sempre que necessário;
- Verificar nos sistemas disponíveis os cadastros ativos bem como replicar/solicitar para base interna o cadastro de itens novos/adequações;
- Monitorar e garantir a demanda de bloqueio e desbloqueio de códigos conforme orientação;
- Fornecer suporte no controle de entradas e saídas de empréstimos no sistema hospitalar (controle e posterior cobrança e/ou pagamento).

**Qualificações necessárias**:

- Ensino Médio completo;
- Necessário vivência anterior no segmento hospitalar;
- Necessário conhecimento no sistema SAP;
- Necessário conhecimento no sistema GTPlan;

Palavras-chave: Assistente de Almoxarifado, Almoxarifado, Farmácia, PcD, Pessoas com deficiência, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.

Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!

O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Vaga De Operador(A) De Armazenagem E Carregamento Jr

Descrição da Vaga Atividades: Conferência de carga; Carregamento de produtos nos caminhões; Retirada de produção; Operação de equipamentos móveis (empilh...


Catho Online Ltda. - Br - Director - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Motoboy - Ref: 85498

Responsabilidades Realizar entregas de produtos com segurança e eficiência. Manter a moto em boas condições de funcionamento. Seguir as normas de trânsito e ...


Pet Vira Lata Ltda - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Estoquista | Track&Field | Shopping Leblon

Job description Missão da Área O Varejo é principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema de bem-estar, proporcionando a melhor experiência em...


Track&Field - Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Ajudante De Depósito - Volta Redonda - Centro De Distribuição (1)

Estamos em busca de ajudante de depósito para se juntar á nossa equipe na CIDADE DE VOLTA REDONDA. O candidato ideal será responsável por auxiliar nas ativid...


Rio de Janeiro

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-28T21:34:20.101Z