Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico.
**Principais responsabilidades**:
- Realizar planejamento e programação de estoque de diversos hospitais;
- Analisar necessidade de antecipar ou prorrogar entregas e agir alinhado com suprimentos e operações quanto à decisão operacional;
- Assegurar manutenção dos níveis mínimos de estoques;
- Notificar suprimentos e operações hospitalares sobre falhas no atendimento das entregas programadas, mitigando possíveis rupturas no estoque dos diversos hospitais;
- Realizar follow-up junto aos fornecedores das ordens de compras e confirmar efetivação das entregas;
- Realizar/monitorar a rotina de abastecimento da unidade (alinhado com a política de valor de estoque informada pela coordenação), acompanhando a curva de consumo dos itens, realização de pedidos em sistema bem acompanhamento do SLA de entrega dos fornecedores;
- Contactar fornecedores para acompanhamento/cobrança das entregas, interagir com o setor de suprimentos/compras garantindo a interface dos pedidos;
- Manter as áreas assistênciais informadas em relação a questões relacionadas a abastecimento/desabastecimento de insumos (exceção medicamentos) bem como as opções disponíveis;
- Elaborar/analisar planilhas de acompanhamento do processo sempre que necessário;
- Verificar nos sistemas disponíveis os cadastros ativos bem como replicar/solicitar para base interna o cadastro de itens novos/adequações;
- Monitorar e garantir a demanda de bloqueio e desbloqueio de códigos conforme orientação;
- Fornecer suporte no controle de entradas e saídas de empréstimos no sistema hospitalar (controle e posterior cobrança e/ou pagamento).
**Qualificações necessárias**:
- Ensino Médio completo;
- Necessário vivência anterior no segmento hospitalar;
- Necessário conhecimento no sistema SAP;
- Necessário conhecimento no sistema GTPlan;
Palavras-chave: Assistente de Almoxarifado, Almoxarifado, Farmácia, PcD, Pessoas com deficiência, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.
Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!
O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.