**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no **Senac em Minas** é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Somos uma empresa Great Pleace To Work.
Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
**Responsabilidades e atribuições** Como de Assistente de Almoxarifado I setor de Compras os seus principais desafios serão**:
Receber, conferir, armazenar e distribuir materiais/mercadorias do Almoxarifado, conferindo o produto recebido, suas especificações e quantidades, visando garantir o controle dos produtos e o correto cumprimento dos processos de lançamento de notas no sistema.
Responsável por receber, conferir e armazenar materiais comprados, assegurando a correta organização e conservação nas prateleiras.
Além disso, ele separa os itens do almoxarifado, tratando-os adequadamente, e atende tanto clientes internos quanto externos, recebendo requisições e devoluções, e distribuindo os materiais conforme necessário, encarregado de receber os bens patrimoniais da unidade, conferindo sua descrição e quantidade para garantir a entrada correta e futuros pagamentos.
Encaminhar notas fiscais para pagamento e mantém registros no almoxarifado para prestação de contas.
O profissional devera zelar pela manutenção de equipamentos, patrimônio e materiais, solicitando reparos quando necessário, e mantém o ambiente de trabalho limpo e organizado, seguindo aspectos de saúde ocupacional e ambiental.
Ele apoia a liderança ao apresentar problemas e irregulares, auxiliando na definição de procedimentos.
Segurança no trabalho e atualização sobre procedimentos são essenciais, e ele também pode realizar outras tarefas relacionadas conforme requerido.
**Requisitos e qualificações** Buscamos uma pessoa com**:
Ensino Médio Completo;
Experiência prévia na área de almoxarifado, preferencialmente em hotelaria ou setores relacionados;
Conhecimento em técnicas de inventário;
Vivência com gestão de estoque;
Pacote Office, enfase em Excel.
**Vai se destacar se apresentar**:
Formação técnica em logística ou processos gerenciais;
Desejável CNH - Categoria B.
**Local e Jornada de Trabalho**:
Vaga de Aumento de Quadro;
Barbacena/MG (atuação presencial);
De segunda a sábado, 08:00 às 17:48.
**Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:
- Contrato CLT; MENSALISTA
- Salário compatível com o mercado;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou alimentação;
- Vale lanche;
- Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
- Convênio com SESC;
- Auxílio Creche;
- Previdência privada;
- Seguro de Vida em grupo;
- Auxílio Funeral;
- Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão);
- Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
**Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:
- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
**Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
**
Aqui no Senac em Minas é assim!
Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!