O profissional será responsável por ajudar a otimizar e apoiar as operações logísticas, garantindo que os produtos sejam planejados, separados, faturados e transportados de forma eficaz; Participar de perto do planejamento e da criação de pedidos, espaços e fluxos da distribuição de mercadorias, prestando informações necessárias à tomada de decisão sobre operações logísticas; Efetuar a separação, envio e recebimento de materiais, sempre conferindo os prazos e emitindo as notas fiscais, garantindo a gestão de controles e constante follow-up de operações internas e externas.
/n Como requisitos básicos, você deve ter: Resiliência e capacidade de lidar com múltiplas demandas, priorizando efetivamente as tarefas e entregando resultados de alta qualidade dentro do prazo estabelecido; Capacidade de adaptação a ambientes dinâmicos e resolução de problemas de forma eficiente e alta resiliente; Conhecimento em separação, conferência, armazenagem, recebimento e inventários; Ser uma pessoa comunicativa e possuir um bom relacionamento interpessoal; Ensino médio completo (cursos a fins serão um diferencial); Experiência de no mínimo 2 anos em rotinas de almoxarife; Conhecimento básico/intermediário em Excel; Residir em Barueri e/ou regiões próximas; Disponibilidade para trabalhar de maneira 100% presencial.
Você se destaca, se tiver: Conhecimento e destreza em sistemas operacionais – ERP/Orgânico; Ensino superior ou técnico em Logística ou área relacionada.
/n Como Assistente de Almoxarifado, você vai: Extrair e analisar demandas provenientes dos agendamentos, verificando suas nuances quanto ao tipo de equipamento e estoque dos técnicos/custodia; Planejar e organizar os equipamentos estocados, facilitando sua identificação, localização e manuseio, por linha de dispositivos; Atuar no recebimento e conferência de equipamentos em geral, através da conferência das notas fiscais em sistema; Colaborar no controle/execução das organizações logísticas dentro das multimodalidades inerentes a área; Realizar o recebimento, movimentação de materiais, expedição e distribuição de produtos em geral; Executar atividades administrativas em geral relacionadas as áreas de Almoxarifado e Logística; Organizar a área de inventário e realizar a movimentação de pallets de produtos; Realiza faturamento e análise saldos.