Assistente de Apoio Administrativo (Backoffice Nespresso Temporário 1 mês) Assistente de Apoio Administrativo (Backoffice Nespresso Temporário 1 mês) Resumo da posição Localização: NBS LATAM
Reporte: Coordenação
Turno: Sabado à Quarta 11:00 – 21:00
Modalidade: Teletrabalho
"Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante"
Conhecimentos necessários • Análise, planejamento, com habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e comunicação;
• Capaz de trabalhar com grande volume de dados;
• Pronto para aceitar e se adaptar ao ambiente em mudança;
• Trabalho em equipe;
• Pronto para trabalhar em horários não padronizados e por um período temporário de 1 mês.
• Sperior completo ou cursando nas áreas administrativas, financeira e afins.
Principais atividades • Considerar solicitações de processamento de dados relacionados ao cliente;
• Verifique as informações relacionadas a pedidos online e solicitações de gerenciamento de dados do cliente de acordo com as instruções e procedimentos;
• Executar ações (no sistema), com base nos resultados da consideração e verificação da solicitação;
• Interagir com as divisões estruturais da Empresa, os iniciadores da solicitação no processamento da solicitação e fornecer o suporte informativo necessário, receber as informações necessárias para atender;
• Fornecer liberação precisa e pontual dos pedidos dos clientes;
• Atingir metas para os principais KPIs, atingir as metas da equipe e melhorar os processos de negócios;
• Construir um bom relacionamento com nossos parceiros em todo o mundo.
O que vai contribuir para seu sucesso? Boa comunicação falada e escrita; Bom senso de priorização e capacidade analítica para se antecipar a possíveis impactos; Proatividade para resolução de problemas e entendimento de causa raiz. Análise detalhada de base de dados. Resumo da posição Localização: NBS LATAM
Reporte: Coordenação
Turno: Sabado à Quarta 11:00 – 21:00
Modalidade: Teletrabalho
"Para Nestlé, o respeito pela inclusão, diversidade e igualdade de oportunidade é muito importante"
Conhecimentos necessários • Análise, planejamento, com habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e comunicação;
• Capaz de trabalhar com grande volume de dados;
• Pronto para aceitar e se adaptar ao ambiente em mudança;
• Trabalho em equipe;
• Pronto para trabalhar em horários não padronizados e por um período temporário de 1 mês.
• Sperior completo ou cursando nas áreas administrativas, financeira e afins.
Principais atividades • Considerar solicitações de processamento de dados relacionados ao cliente;
• Verifique as informações relacionadas a pedidos online e solicitações de gerenciamento de dados do cliente de acordo com as instruções e procedimentos;
• Executar ações (no sistema), com base nos resultados da consideração e verificação da solicitação;
• Interagir com as divisões estruturais da Empresa, os iniciadores da solicitação no processamento da solicitação e fornecer o suporte informativo necessário, receber as informações necessárias para atender;
• Fornecer liberação precisa e pontual dos pedidos dos clientes;
• Atingir metas para os principais KPIs, atingir as metas da equipe e melhorar os processos de negócios;
• Construir um bom relacionamento com nossos parceiros em todo o mundo.
O que vai contribuir para seu sucesso? Boa comunicação falada e escrita; Bom senso de priorização e capacidade analítica para se antecipar a possíveis impactos; Proatividade para resolução de problemas e entendimento de causa raiz. Análise detalhada de base de dados. Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
Ribeirão Preto, São Paulo, BR, 14094-000
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