O que esperamos que você saiba:Que tenha concluído o ensino médio;Com experiência em atendimento ao cliente;Disponibilidade para atuar 100% presencialmente de segunda a sexta das 09:48 às 18:00 na região das Mercês.Será um diferencial se você apresentar:Conhecimento no Pacote Office;Conhecimento das ferramentas Dynamics (CRM), ASCSAC, Weon e Lyceum.Habilidade para venda consultivaO que nossa área faz aqui no Colégio Positivo? Vem ver! A área de Relacionamento do Colégio Positivo é responsável pelo contato direto com interessados e responsáveis dos nossos estudantes, desempenhando um papel fundamental na atração de novos alunos.Saiba como irá contribuir com a nossa equipe:Realizará atendimento ao cliente, tanto ativo quanto receptivo, atendendo pais/responsáveis por meio de plataformas digitais (WhatsApp e Telefone);Abordará e captará novos alunos;Realizará apresentações aos pais e responsáveis, destacando os produtos e serviços da instituição, seguindo roteiros e scripts específicos da área;Oferecerá orientação pedagógica em relação ao sistema de ensino;Registrará informações sobre as interações com os clientes nas ferramentas da área;Prestará suporte, apoio e orientação aos pais/responsáveis no processo de matrícula por meio do portal de matrículas;Receberá sugestões e reclamações, encaminhando-as devidamente para retorno;Operacionalizará os sistemas Dynamics (CRM), ASCSAC, Weon e Lyceum;Conduzirá pesquisas internas e de mercado, coletando e registrando as informações relevantes;Desempenhará outras funções relacionadas à captação de novos alunos, contribuindo para o crescimento da instituição.