Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Auxiliar De Compras Júnior – Acompanhamento De Processos Logísticos – Porto Alegre – Zona Norte – Bairro Auxiliadora – Rs

Atribuições de acordo com o cargo. 1503,32 Estar cursando Técnico e/ou Superior em andamento (Administração, Processos Gerenciais, Logística ou áreas afins)....


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Fiscal Caixas – Cachoeirinha – Rs

Atribuições: Estamos contratando um(a) Fiscal de Caixas – será responsável pela abertura e pelos fechamentos dos caixas, responsável pelo treinamento de oper...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Aux. De Compras – Mercado – Cachoeirinha – Rs

Atribuições: Atuar com elaboração de planilhas no Excel, acompanhamento das requisições de compras, dar suporte a pesquisas internas, fazer controle de pedid...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Embalador De Compras – Logística – Porto Alegre – Rs

Atribuições: Empresa do ramo de e-commerce, em franca expansão, contrata Embaladores: Preparação de embalagens focada na preservação dos produtos, conferênci...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 14 days ago

Assistente De Atendimento A Compras Pleno – Pne – Porto Alegre – Rs

Detalhes da Vaga

Atribuições: Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu Sistema próprio que possibilita realizarmos toda a Gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça, o Assistente de Atendimento a Compras Pleno irá efetuar contato com as oficinas e fornecedores, realizara contato junto aos fornecedores para validar as informações prestadas na cotação e também solicitar aos fornecedores a documentação referente à aquisição de peças na rede (DANFE, CTE e Comprovante de entrega), irá pesquisar e negociar no mercado peças em falta na montadora (Peças em B.O.
), criar solicitações de autorização de compra na rede (De/Para), analisar as caixas de e-mails departamentais dando seguimento nos processos, atender fornecedores via e-mail, Skype, WhatsApp e telefone.
2276,67 Requisitos: Escolaridade mínima Ensino Técnico em administração em andamento e/ou áreas afins (Gestão Financeira, Processos Gerenciais e Ciências Contábeis) etc.
Buscamos um profissional com facilidade na comunicação, bom relacionamento e negociação, trabalho em equipe, organização, automotivação e comprometimento, foco no cliente e nos resultados.
Será um diferencial o candidato que tiver conhecimento em peças automotivas e atendimento ao cliente.
Carga Horária: Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta das, 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T20:53:39.870Z