Job descriptionExercer atividades de apoio no auto-atendimento ou plataforma de negócios, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados e apoiar a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Main responsibilitiesPrestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios;Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades; Requirements and skillsFormação superior concluída ou em andamento em cursos relacionados;Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas;Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;Certificação CPA 10 ou 20, será um diferencial;Disponibilidade de horários;Residir em Curitiba - PR. Additional informationO que você vai encontrar aqui: Participação nos resultados;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Educação (conforme política);Auxílio Creche;Previdência Privada;Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira;Vale Transporte;Seguro de vida;Adicional de tempo de serviço;GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma;Cesta Natalina exclusiva;Transparência! Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.
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