JOB DESCRIPTIONJá pensou em trabalhar por algo que realmente faz a diferença na vida das pessoas?Como Assistente de Atendimento no Sicredi, você terá a oportunidade de colocar todo o seu talento em ação e vivenciar como o nosso propósito, nossas oportunidades e nossos desafios impactam, dia após dia, a vida dos associados e de diversas comunidades.
Junte-se a nós.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSPrestar informações sobre produtos e serviços oferecidos, visando qualificar o atendimento e efetivar negócios;Oferecer orientação ou demonstração aos associados sobre a utilização do auto-atendimento, com o objetivo de fomentar a adesão a esses canais e oferecer um atendimento mais ágil;Orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil e garantir a efetividade dos negócios; eIdentificar e fomentar novos negócios junto aos associados e direcioná-los ao atendimento, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam suas necessidades;REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação superior concluída ou em andamento em Administração de Empresas, Contabilidade, Economia ou afins;Experiência profissional em atividades de Atendimento/vendas;Conhecimentos básicos sobre produtos e serviços bancários;Certificação CPA 10 e/ou CPA-20, será um diferencial;Disponibilidade de horários;Residir em Colombo-PR.ADDITIONAL INFORMATIONO que você vai encontrar aqui: Participação nos resultados; ??? Plano de Saúde; ??? Plano Odontológico; ? Auxílio Educação (conforme política); Auxílio Creche; Previdência Privada; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Assistência Psicológica, Social, Jurídica e Financeira; Vale Transporte; Seguro de vida;? Adicional de tempo de serviço; GymPass, Telenutri, Telemedicina, Epharma; Cesta de Natal;? Transparência!
Aqui, você encontrará um ambiente que valoriza o protagonismo e oferece oportunidades de carreira para todos.