Formação superior concluída.Vivência Profissional com experiência em atendimento em instituições financeiras.Habilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimentos sobre produtos e serviços financeiros, facilidade com tecnologia, atendimento ao associado,Possuir certificação Anbima Vigente: CPA10, CPA20. será um diferencial.Deverá residir em Jangada - MT Experiência digitalFacilitar a interação dos associados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis. Entender para atenderAtender associados e não-associados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o associado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios e de melhoria da experiência de atendimento junto aos associados e direcioná-los, quando necessário. CooperativismoExplicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito (o que é, nosso modelo de negócio, diferenciais, etc) para associados e não associados. Agente da Comunidade Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade. Analisar métricas para medir o engajamento dos associados e elaborar estratégias de melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.Atividades transacionaisRealizar atividades operacionais relacionada a produtos e serviços. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados. Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.