Assistente De Atendimento Ao Cliente - Afirmativa Parapessoa Com Deficiência (Pcd)

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Afirmativa Parapessoa Com Deficiência (Pcd)
Empresa:

Grupo Elfa


Detalhes da Vaga

Com a mais completa malha logística e cobertura nacional, o Grupo Elfa é um dos líderes em distribuição de medicamentos e serviços e soluções logísticas para o ecossistema de saúde no Brasil. Somos referência em distribuição de medicamentos e materiais para hospitais, clínicas e consultórios médicos e de materiais especiais e cirúrgicos, além de serviços para CROs e pesquisa clínica. Somos a única distribuidora de produtos médico-hospitalares a atuar também na área dental, tendo, ainda, serviços exclusivos como a gestão completa do estoque de grandes hospitais. Composto pela união de 21 empresas, o Grupo Elfa tem mais de 30 anos de história e quase 3 mil colaboradores, atende a 7 mil hospitais, 250 mil clínicas e 700 planos de saúde em todo o país, sendo referência na cadeia de valor do mercado de saúde brasileiro. O Grupo Elfa é controlado por fundos do Pátria Investimentos, uma das mais relevantes gestoras de private equity do Brasil.Nossos reconhecimentos: valores: Colocamos o cliente no centro das nossas decisões para ampliar os caminhos da saúde; Servimos com agilidade e flexibilidade. Inovamos o segmento para melhorar a vida dos pacientes; Somos comprometidos com resultados, com altos padrões éticos e integridade; Causamos impacto positivo na sociedade em que atuamos; Acreditamos na diversidade e no espírito de equipe para crescer e evoluir juntos. Fortalecemos diariamente a Diversidade, a Inclusão e a Equidade, ampliando oportunidades e tornando nossa companhia um lugar muito mais seguro e inovador. Temos o Empodera (uma frente de ESG ), programa que dá voz e protagonismo a grupos considerados minoritários, por meio de comitês temáticos em que são propostas e desenvolvidas ações afirmativas e de inclusão: Pessoas Negras, LGBTQIAP+, Mulheres e Gerações. ? Assista ao nosso ~Manifesto da Diversidade~: e saiba mais sobre nossa jornada de ESG: Conheça também nossa página de carreira ~Mulheres na Operação ~ : /n Ensino Médio Completo; Desejável: Graduação em andamento em Administração, Marketing e áreas correlatas; Diferencial: Experiência com Atendimento ao Cliente; Pacote Office Intermediário. /n Atendimento para esclarecer dúvidas dos clientes, solucionar problemas e resolver pendências; Abrir Ticket e acompanhar o SLA das áreas relacionadas nos processos de pós vendas; Suporte a equipe de vendas internas e externas; Acompanhamento de pedidos com possíveis atrasos; Acompanhar o fluxo dos pedidos até a entrega (tracking do pedido); Acompanhar as devoluções e categorizar a mesma nos motivos e sub motivos.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente - Afirmativa Parapessoa Com Deficiência (Pcd)
Empresa:

Grupo Elfa


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 19 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 19 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 19 days ago

Built at: 2024-07-07T06:56:25.148Z