Assistente De Atendimento Ao Cliente (Cdd Bauru/Sp)

Detalhes da Vaga

ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos.
Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema.
Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração!
Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.  A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão!
Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.  Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias.
Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
/n Requisitos e qualificações: Pacote Office (word, excel - principalmente -, power point); Capacidade analítica; Dinamismo e Flexibilidade; Senso de dono(a) do negócio e senso de urgência; Foco e disciplina na gestão e execução da rotina; Facilidade de comunicação e bom relacionamento com pares; Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico; Habilidade de negociação; Facilidade para lidar com níveis hierárquicos variados; Conhecimento na área de atendimento ao cliente.
Formação: Ensino Superior Completo Exigência: Possuir CNH B definitiva, com menos de 8 pontos, sem nenhuma multa gravíssima no último ano.
/n A rotina do cargo inclui: Responsável pelo treinamento do time de vendas para garantir nosso bom atendimento ao mercado; Responsável por analises e estratificações do indicadores de Nível de Serviço; Responsável pela gestão dos materiais leves e refrigeradores da Ambev; Responsável por visitar clientes críticos em nível de atendimento; Responsável pela gestão e tratativa das solicitações dos clientes.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

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Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

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Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

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Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

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