Receber propostas de compra e venda, conferir documentos pessoais ou jurídicos dos proponentes, valor da negociação e condições de pagamento (conforme tabela vigente ou proposta liberada pelo superior), efetuar ainda a análise de crédito;
Confeccionar e entender os contratos pertinentes à operação:
compromissos de venda e compra, aditamentos, cessões, rescisões, minutas para escritura, montagem da pasta com os devidos anexos e colhimento ou encaminhamento para assinatura;
Lançar contrato no ERP com a devida emissão de boletos, encaminhar informações do contrato para as instituições (Associações) e órgãos públicos (Prefeitura, Sabesp, CPFL);
Encaminhar para registro e acompanhar contratos no cartório competente;
Atender clientes para assinatura de contratos, negociações de débitos e informações em geral;
Realizar cobrança e negociações dos pagamentos de parcelas eventualmente nãoquitadas, de forma a controlar a receita de cada projeto, antes do encaminhamento ao departamento jurídico;
Alinhar sobre cobranças junto ao departamento jurídico (terceirizado) para condução dos contratos em atraso, com a finalidade definir a condução de cada caso;
Cobrir eventualmente colaboradores do plantão de vendas;
Realizar agenda da rotina diária, assim como futuras programações, para melhor administração do tempo e também para facilitar agendamento de compromissos;
Cadastrar minuciosamente dados nos sistemas de acesso, com intuito de ter sempre as informações atualizadas para todas as funcionalidades.
Desejável Superior completo ou cursando em Administração, Economia, Matemática ou Direito.
Ter conhecimentos de contratos e procedimentos jurídicos, Código de Defesa do Consumidor pertinente ao Negócio, Matemática Financeira.
Conhecer o ERP Siecom será considerado diferencial.