Descrição da Vaga:
• Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;
• Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;
• Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);
• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;
• Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;
• Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;
• Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas;
• Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp;
Requisitos:
• Necessário atuar com Excel e ter experiência com SAC de transportadora;
• Ensino médio completo;
• Capacidade de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade;
• Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares;
• Imprescindível habilidade com Excel.
Sobre a J&T Express:
A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos.
Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil.
Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.
240 centros de transferências de larga escala; 23.000 pontos de distribuição; Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.
Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr