Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista

A Única Instituto Avançado de Beleza e Estética, está com uma oportunidade para Recepcionista.Nessa atribuição, você será o primeiro ponto de contato da empr...


Desde Única Instituto Avançado Da Beleza - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Aprendiz - Center Shopping Uberlândia (Tibery)

Ser maior de 18 anos. Irá apoiar em todos setores da loja.Auxilio no atendimento ao clienteAuxilio na organização e reposição de produtos.Auxilio no setor do...


Desde Grupo Ri Happy - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Customer Success

.Venha Fazer Parte da MSL: Inovação e Excelência em Advocacia EmpresarialNa MSL, não somos apenas um Time, somos Dream Team. Unidos pela paixão em fornecer s...


Desde Montalvão & Souza Lima | Advocacia De Negócios - Minas Gerais

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Centro De Diagnóstico E Monitoramento Animal


Detalhes da Vaga

Atividades exercidas: Atendimento ao publico em recepção, email, site, telefone e whatsapp. Receber Correios, transportadoras e fornecedores Realizações de contatos com os clientes Recebimento de reclamações Recebimento de demandas dos clientes Direcionamento das informações recebidas e captadas para os respectivos setores da empresa, incluindo comercial, qualidade e marketing Auxiliar no envio de materiais e amostras para clientes e serviços de apoio, protocolando e disponibilizando os materiais e amostras para retirada e os recepcionando no retorno. Agendamento de coletas e urgências. Requisitos necessários: Desejável curso superior em administração, tecnólogo em comunicação ou cursos relacionados a área administrativa e de atendimento a clientes. Desejável experiência na área de atendimento a clientes. Desejável conhecimento em ferramenta Office, principalmente em Excel e equivalentes. Desejável conhecimento em whastapp web e demais ferramentas de redes sociais. Desejável curso em oratória ou vendas. Facilidade em absorver novas tecnologias, sistemas e inovações. Capacidade de negociação. Compromissado, proativo, curiosidade em aprender, capacidade de trabalhar em grupo, boa comunicação, assiduidade. Benefícios: Regime CLT. Vale transporte Vale alimentação Vale refeição. Assistência médica (empresarial) Seguro de vida em grupo. Horário de trabalho: segunda a sexta: 10:30 as 19:30 h/ Sábado: 9 as 13:00 h Envie seu currículo para : josianecdmalaboratorio.com.br


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Centro De Diagnóstico E Monitoramento Animal


Built at: 2024-10-05T01:42:08.629Z