Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

SOBRE NÓS Estamos em busca de talentos para a vaga de Assistente de atendimento ao cliente , que irá integrar nosso time de Produto .
Somos uma startup Edtech especializada em Educação Médica na área de perícia médica.
Nossa atuação abrange desde campanhas de marketing digital e captação de alunos até a entrega completa dos cursos.
Em menos de 2 anos de atividade, formamos centenas de médicos de todo o Brasil, crescendo rapidamente e revolucionando o ensino da perícia médica no Brasil.
Se você deseja crescer de forma acelerada conosco, aplique para a nossa vaga.
Se identificarmos que seu perfil se alinha à nossa vaga, entraremos em contato.
#VemProIFH Principais responsabilidades da função: Prestar suporte durante os eventos online realizando auxiliando participantes e prestando apoio aos palestrantes Prestar suporte aos clientes, garantindo a satisfação das duas necessidades durante a sua jornada Atuar no suporte remoto durante os eventos presenciais: criar grupo de transmissão, acompanhar e administrar a transmissão, responder aos alunos Gerar links de venda na plataforma de pagamento Auxiliar na organização de documentos, informações e materiais relacionados aos produtos digitais Criar grupos e links únicos Arquivar e organizar as gravações dos encontros nas plataformas de streaming Liberar acessos e prestar suporte ao time de CS; Realizar disparos na comunidade de clientes garantindo a excelência em sua jornada Assistir na criação e atualização de produtos digitais, incluindo conteúdo, manuais e recursos educacionais Coletar feedbacks dos usuários para contribuir para melhorias contínuas nos produtos Requisitos: Habilidade para atendimentos online (escrita correta da língua portuguesa, cordialidade, educação); Boa oratória e comunicação refinada; Habilidade com ferramentas Google (E-mail, Drive, Agenda, Meet, Docs, Forms, Sheets, etc.
); Habilidade com WhatsApp normal e business; Desejável experiência em atendimento ao cliente de produtos high ticket de pelo menos 1 ano; Desejável conhecimento em CRM; Desejável conhecimento em ferramentas de atendimento multicanal (Chat Guru, Digisac e afins); Desejável experiência com ferramentas hospedagem de vídeos Ensino médio completo; Formação em Administração, Letras, Comunicação, ou áreas correlatas será considerado um diferencial.
Mais informações: Modalidade da vaga: Remoto Formato de contratação: PJ Disponibilidade de tempo: Integral Remuneração: Enviar pretensão salarial na aplicação E olha só os benefícios que oferecemos de diferencial: IFH Day, um dia de folga no mês do seu aniversário Gift Card no dia do seu aniversário Cartão Flash Benefícios Total Pass Acesso a plataforma de telemedicina, psicologia e nutrição Se você se identificou e quer fazer parte do time IFH, siga com a sua candidatura e venha com a gente!
Tamo junto e vai dar perícia!
?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-18T11:19:25.060Z