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Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Atividades exercidas: Atendimento ao publico em recepção, email, site, telefone e whatsapp.
Receber Correios, transportadoras e fornecedores
Realizações de contatos com os clientes
Recebimento de reclamações
Recebimento de demandas dos clientes
Direcionamento das informações recebidas e captadas para os respectivos setores da empresa, incluindo comercial, qualidade e marketing
Auxiliar no envio de materiais e amostras para clientes e serviços de apoio, protocolando e disponibilizando os materiais e amostras para retirada e os recepcionando no retorno.
Agendamento De Coletas e Urgências.

Requisitos Necessários
Desejável curso superior em administração, tecnólogo em comunicação ou cursos relacionados a área administrativa e de atendimento a clientes.
Desejável experiência na área de atendimento a clientes.
Desejável conhecimento em ferramenta Office, principalmente em Excel e equivalentes.
Desejável conhecimento em whastapp web e demais ferramentas de redes sociais.
Desejável curso em oratória ou vendas.
Facilidade em absorver novas tecnologias, sistemas e inovações.
Capacidade de negociação.
Compromissado, proativo, curiosidade em aprender, capacidade de trabalhar em grupo, boa comunicação, assiduidade.

Benefícios:
Regime CLT.
Vale transporte
Vale alimentação
Vale refeição.
Assistência médica (empresarial)
Seguro de vida em grupo.

Horário de trabalho: segunda a sexta:10:30 as 19:30 h/ Sábado: 9 as 13:00 h
Envie seu currículo para: ******, ******


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T05:40:33.479Z