Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Estamos à procura de um profissional Assistente de Atendimento para atuar na área de Call Center no Sesc Minas, que goste de lidar com atendimento, para proporcionar uma experiência positiva na interação de contato.
Entre as atividades, irá garantir a resolução eficaz e eficiente de demandas recebidas pela equipe de front office, que são mais complexas ou que requerem ações administrativas, assegurando o atendimento das necessidades dos clientes e sua satisfação.
Irá tratar reclamações, sugestões de melhoria e elogios enviados pelos clientes.
Manter registros detalhados de todas as interações e ações tomadas para garantir a governança e a geração de históricos que favoreçam a identificação de padrões, tendências e pontos de melhorias.
Elaborar relatórios diversos para subsidiar as decisões gerenciais.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para otimizar a eficiência.
Acompanhar os contratos como Fiscal ou Gestor, se indicado pela liderança, assegurando o cumprimento eficaz dos termos e condições contratuais, garantindo que ambas as partes, contratante e contratada, estejam aderentes às obrigações acordadas, além de garantir a conformidade com as regulamentações e políticas internas, inclusive no que se refere à transparência e prestação de contas.
O SESC valoriza a diversidade em todas as formas.
Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas também as pessoas com deficiência, garantindo oportunidades iguais para todos os talentos.
Portanto, além das vagas apresentadas aqui temos várias outras oportunidades divulgadas em nosso site e uma delas pode ser para você.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª de 10:30h às 19:30h (com 1 hora de intervalo).
Necessário:

- Pacote Office Intermediário a avançado
- Experiência com atendimento e relacionamento com cliente, preferencialmente no call center.
Desejável:

- Experiência em mapeamento, análise e elaboração de fluxo de processos.
- Experiência em elaboração de relatórios e apresentações (Canva, Powerpoint, Bisage ou Vision)

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 - R$2.750,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 90

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


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Atendente

Sera um diferencial ter experiencia como vendedor ou atendente em loja de produtos naturais necessario estar ciente de que vai trabalhar no atendimento


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Buscamos pessoas que gostem de lidar com publico e tenham experiencia no atendimento ao cliente importante ter acesso viavel ate o bairro de lourdes e


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Estagio Em Customer Success

Identificar oportunidades de upsell e cross sell com nossos produtos e servicos ter matricula em algum curso superior ou curso tecnico


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