Estamos à procura de um profissional Assistente de Atendimento para atuar na área de Call Center no Sesc Minas, que goste de lidar com atendimento, para proporcionar uma experiência positiva na interação de contato.
Entre as atividades, irá garantir a resolução eficaz e eficiente de demandas recebidas pela equipe de front office, que são mais complexas ou que requerem ações administrativas, assegurando o atendimento das necessidades dos clientes e sua satisfação.
Irá tratar reclamações, sugestões de melhoria e elogios enviados pelos clientes.
Manter registros detalhados de todas as interações e ações tomadas para garantir a governança e a geração de históricos que favoreçam a identificação de padrões, tendências e pontos de melhorias.
Elaborar relatórios diversos para subsidiar as decisões gerenciais.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos de atendimento e sugerir ajustes para otimizar a eficiência.
Acompanhar os contratos como Fiscal ou Gestor, se indicado pela liderança, assegurando o cumprimento eficaz dos termos e condições contratuais, garantindo que ambas as partes, contratante e contratada, estejam aderentes às obrigações acordadas, além de garantir a conformidade com as regulamentações e políticas internas, inclusive no que se refere à transparência e prestação de contas.
O SESC valoriza a diversidade em todas as formas.
Todas as nossas vagas são inclusivas e abertas também as pessoas com deficiência, garantindo oportunidades iguais para todos os talentos.
Portanto, além das vagas apresentadas aqui temos várias outras oportunidades divulgadas em nosso site e uma delas pode ser para você.
Horário de Trabalho: 2ª a 6ª de 10:30h às 19:30h (com 1 hora de intervalo).
Necessário:
- Pacote Office Intermediário a avançado
- Experiência com atendimento e relacionamento com cliente, preferencialmente no call center.
Desejável:
- Experiência em mapeamento, análise e elaboração de fluxo de processos.
- Experiência em elaboração de relatórios e apresentações (Canva, Powerpoint, Bisage ou Vision)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.500,00 - R$2.750,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)