**Sobre a vaga**:
**VEM FAZER PARTE DO NOSSO TIME!
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**Sobre nós***:
- A Ume é uma plataforma de crédito para compras, sem taxas ocultas ou juros abusivos, focada principalmente nas classes C, D e E.
- Nós temos como missão tornar os serviços financeiros acessíveis por meio de produtos transparentes e com preços justos, sempre pensando no impacto gerado na vida dos nossos clientes.
- Muito mais do que crédito, nós criamos oportunidades, possibilitamos conquistas e realizamos sonhos.
Quer fazer parte dessa transformação?
Ume-se a nós!
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Foco em dar suporte ao nosso cliente e varejista parceiro, com velocidade e assertividade;
- Realizar atendimento padronizado e comunicação clara e assertiva com o cliente;
- Realização de ligações para resolução de dúvidas e problemas;
- Identificar oportunidades de melhoria nos nossos processos internos;
- Fazer pesquisas com os clientes para ampliar o conhecimento da empresa em relação a dores e pontos que precisamos desenvolver melhor;
- Estar disponível para atuar em parceria com outros times da empresa;
- Atuar no atendimento de campanhas promocionais e disparos de mensagens aos clientes, objetivando aumentar as vendas.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Comunicação oral e escrita;
- Comunicação empática e interativa, sempre prezando pelo relacionamento da empresa com cliente;
- Trabalho em equipe;
- Busca constante por melhorias e oportunidades quando se fala de processos do cliente e da empresa;
- Organização e planejamento das suas atividades;
- Disponibilidade para trabalhar no horário 11:00 as 19:20h, escala 6x1.
**O que vamos amar se você tiver**:
- Melhores práticas de atendimento ao cliente;
- Experiências com plataformas omnichannel, como: Robbu, Zendesk, Infobip, Octadesk e etc);
- Superior completo ou em andamento.
**Benefícios compatíveis com o mercado**:
- Assistência Médica
- Benefício Flexível - Caju