SOBRE NÓS
Estamos em busca de talentos para a vaga de Assistente de atendimento ao cliente , que irá integrar nosso time de Produto . Somos uma startup Edtech especializada em Educação Médica na área de perícia médica. Nossa atuação abrange desde campanhas de marketing digital e captação de alunos até a entrega completa dos cursos. Em menos de 2 anos de atividade, formamos centenas de médicos de todo o Brasil, crescendo rapidamente e revolucionando o ensino da perícia médica no Brasil. Se você deseja crescer de forma acelerada conosco, aplique para a nossa vaga. Se identificarmos que seu perfil se alinha à nossa vaga, entraremos em contato.
#VemProIFH
Principais responsabilidades da função:
Prestar suporte durante os eventos online realizando auxiliando participantes e prestando apoio aos palestrantes
Prestar suporte aos clientes, garantindo a satisfação das duas necessidades durante a sua jornada
Atuar no suporte remoto durante os eventos presenciais: criar grupo de transmissão, acompanhar e administrar a transmissão, responder aos alunos
Gerar links de venda na plataforma de pagamento
Auxiliar na organização de documentos, informações e materiais relacionados aos produtos digitais
Criar grupos e links únicos
Arquivar e organizar as gravações dos encontros nas plataformas de streaming
Liberar acessos e prestar suporte ao time de CS;
Realizar disparos na comunidade de clientes garantindo a excelência em sua jornada
Assistir na criação e atualização de produtos digitais, incluindo conteúdo, manuais e recursos educacionais
Coletar feedbacks dos usuários para contribuir para melhorias contínuas nos produtos
Requisitos:
Habilidade para atendimentos online (escrita correta da língua portuguesa, cordialidade, educação);
Boa oratória e comunicação refinada;
Habilidade com ferramentas Google (E-mail, Drive, Agenda, Meet, Docs, Forms, Sheets, etc.);
Habilidade com WhatsApp normal e business;
Desejável experiência em atendimento ao cliente de produtos high ticket de pelo menos 1 ano;
Desejável conhecimento em CRM;
Desejável conhecimento em ferramentas de atendimento multicanal (Chat Guru, Digisac e afins);
Desejável experiência com ferramentas hospedagem de vídeos
Ensino médio completo;
Formação em Administração, Letras, Comunicação, ou áreas correlatas será considerado um diferencial.
Mais informações:
Modalidade da vaga: Remoto
Formato de contratação: PJ
Disponibilidade de tempo: Integral
Remuneração: Enviar pretensão salarial na aplicação
E olha só os benefícios que oferecemos de diferencial:
IFH Day, um dia de folga no mês do seu aniversário
Gift Card no dia do seu aniversário
Cartão Flash Benefícios
Total Pass
Acesso a plataforma de telemedicina, psicologia e nutrição
Se você se identificou e quer fazer parte do time IFH, siga com a sua candidatura e venha com a gente! Tamo junto e vai dar perícia! ?