Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Empresa com 9 anos no mercado de soluções de meio de pagamento para transportes.Atividades:Cadastro de clientes e fornecedores em sistema, placas e CNH's, etc;Confecção de materiais e envios;Acompanhamento via sistema de entrega dos materiais;Atendimento SAC – clientes e fornecedores;Recolha de NF's;Requisitos:Ensino Médio completo.Disponibilidade para horas extras e para trabalhar aos finais de semana.Benefícios:VR.Convênio Médico.Seguro de vida.Convênio Odontológico.Auxilio Educação.Regime de Contratação: CLTFormato de Trabalho: Híbrido.Horário de Trabalho: Seg a Sex das 10:00 às 19:00 e escala de atendimento (Sobreaviso).Necessário disponibilidade para horas extras.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing(Manha E Sem Experiencia)

Venha fazer parte do nosso time! Estamos com uma excelente oportunidade para Operador de Telemarketing Ativo – Vendas! Seu dia a dia será dinâmico e desafiad...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Loja (557103) Cubatão/Sp

No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e m...


Gpa - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista (Noturno) - Outback Moema

O Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin' Brands International e faz história no Brasil há mais de 25 anos. Tudo isso é possível porque a marca é const...


Outback - São Paulo

Publicado 4 days ago

Recepcionista Bilíngue

Liberar acesso aos visitantes do escritório; assegurar o atendimento aos clientes internos/externos do escritório; anotar e enviar recados a todos os setores...


Manpower Group - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T22:21:57.513Z