Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

We Believe in Better! | Nós acreditamos no melhor!
Somos uma empresa global de tecnologia da informação que cria soluções de alto desempenho e centradas em segurança que podem ajudar a mudar o mundo. Melhorar a vida das pessoas por meio de tecnologia avançada segura e confiável é nossa visão.
Na Unisys, acreditamos no melhor! Aqui, você tem a oportunidade de aprender novas habilidades, aplicar seus conhecimentos e resolver problemas complexos com tecnologias e soluções de ponta.
Você faz parte de uma equipe globalmente diversificada que o apoia, impulsiona a mudança e entrega resultados bem-sucedidos de forma consistente.
Nossos associados estão na vanguarda de tudo o que fazemos, impulsionando o sucesso de nossos clientes, retribuindo às comunidades e tornando este mundo um lugar mais seguro para viver e trabalhar. Nosso sucesso é resultado direto do trabalho de nosso pessoal que vive e respira nossas Crenças Fundamentais. Simplificando, acreditamos em vidas melhores. Junte-se a nós!
Na Unisys, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão. Todes são bem-vindes.Estamos em busca de uma pessoa Assitente de Atendimento ao Cliente, será responsável aos nossos clientes oferecendo suporte técnico aos usuários por meio de telefone, e-mail ou chat. para compor nosso time, modelo hibrido (trabalharia 3x na semana presencial e 2x em home office). Prestar suporte ao nossos clientes.Principais atividades a serem desenvolvidas:Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos;
Estabelecer uma rotina de backup, a fim de manter a segurança de todos os dados da empresa;
Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução;
Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento;
Identificar e orientar clientes internos com questionamentos sobre software;
Auxiliar na gestão de incidentes e eventos, controlando, priorizando e garantindo atendimento das demandas conforme os processos da ativa e os níveis de serviços acordados com os clientes;
Apoiar nos agendamento de chamados para visita técnica;
Assistir os prazos de atendimento;
Acionamento técnico;
Triagem inicial de chamados e atribuição de atividade ao técnico;
Acompanhamento do dispatch de peças;You will be successful in this role if you have | Você terá sucesso nessa vaga se tiver:
Ensino Médio Completo;
Experiência no Pacote Office (Word, Excel, Outlook, INTRANET).
Experiência com Atendimento ao Cliente.Desejáveis:Ser flexível, colaborativo e proativo;
Conhecimento em sistema de chamados (Click e/ou Service Now);
Inglês técnico: compreende e redige documentos (com apoio do tradutor) e-mails relacionados a conceitos técnicos e entende vocabulário rotineiro da área;Benefícios:Vale Refeição ou Alimentação
Seguro Saúde Nacional co participativo com Unimed Assist Internacional;
Universidade Corporativa EAD com jornadas exclusivas para tecnologia e bootcamps virtuais;
Curso Personalizado de Idioma (myEnglish);
Suporte Confidencial e Gratuito com Assistente Social, Psicólogo, Advogado e Consultor Financeiro;
Sistema de Reconhecimento interno;
Jornada de Trabalho de 36 horas semanais;
PRL


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Campo Grande Ms

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Operador(A) De Pedágio - Vaga Afirmativa Para Pessoas Com Deficiência

Quer mover a sua carreira na CCR? O Grupo CCR é o lugar certo para o seu talento, onde você pode escolher o caminho que deseja seguir juntamente com uma empr...


Grupo Ccr - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Operador De Call Center

Clínica odontológica admite Operador de Call Center em Campo Grande (Jardim Autonomista). Atender ligações dos pacientes e fornecer informações sobre os serv...


Clínica Odontológica - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Agente De Atendimento

Agente de Atendimento Telemarketing Receptivo Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.080,85 por mês **Benefícios**: - Assistência médica - Auxílio-comb...


Grupo Imagetech - Mato Grosso do Sul

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T12:50:09.096Z