Comunicação com Clientes:
- Informar sobre rastreamento de pedidos, previsão de entrega, e emissão de segunda via de nota fiscal.
- Notificar clientes sobre o acionamento do seguro engenharia e direcioná-los ao canal de atendimento apropriado.
- Prestar apoio nas tratativas de avaria e extravio.
- Assistir clientes com atrasos, agendamentos, alterações de endereço e redirecionar ao setor competente.
Gestão de Brindes e Documentação:
- Contatar clientes para coleta de informações sobre brindes de microinversores.
- Alimentar planilhas com dados relevantes.
Operações Internas:
- Inserir pedidos com TOP de bonificação/doação na plataforma Sankhya.
- Coordenar trocas de pedidos com o setor comercial.
- Abrir tratativas de trocas em conjunto com os setores financeiro e comercial.
- Registrar pedidos com a finalidade de amostras para feiras.
- Solicitar nota de devolução quando os pedidos retornam das feiras.
Suporte e Atendimento:
- Atender às demandas do setor comercial.
- Tratar faltas de itens em colaboração com o setor de compras de fornecedores GF2, SSM, entre outros.
- Prestar suporte aos gestores imediatos.
**Requisitos**:
- Ensino Superior em Curso em Administração e áreas afins.
- Para o exercício do cargo é necessário até 01 ano de experiência.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.577,67 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Celular da empresa
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (obrigatório)