**ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE**
Na Meu Mundo Personalizado desenvolvemos e fornecemos Kits Bebê/Maternidade para empresas de todo o Brasil, bem como vendemos produtos personalizados para pessoas físicas através do nosso site e marketplaces.
Sediada em Curitiba, a Meu Mundo Personalizado despacha seus produtos para o Brasil inteiro e hoje conta com mais de 700 empresas ativas com compras de recorrência como clientes.
Nós nos orgulhamos de proporcionar um atendimento de excelência aos nossos clientes. Nosso histórico em atendimento ao cliente é de 100% de avaliações positivas, sendo o atendimento um dos pilares mais importantes da nossa empresa.
**DESCRIÇÃO DO TRABALHO**
Procuramos alguém que:
- seja simpático e empático por natureza
- seja gentil e tenha excelentes habilidades em comunicação e relacionamento com outras pessoas
- tenha a habilidade de lidar com reclamações e problemas de forma calma, empática e em vista a encontrar soluções
- seja organizado e tenha experiência com o cumprimento de prazos em sua rotina diária
- seja atento a detalhes
- tenha experiência com arquivos (PDF, png, jpg, psd e vetor) e tenha conhecimento de pelo menos um software de edição de arquivos, como Photoshop ou Corel
Você participará de um dos processos mais importantes do e-commerce: o atendimento ao cliente.
O ambiente de trabalho é flexível e a exigência interna é sempre entregar o que foi acordado.
**RESPONSABILIDADES E DEVERES**
- Administrar grande volume de mensagens e chamadas, em diferentes canais de atendimento
- Estudar a fundo os produtos e processos da Meu Mundo Personalizado a fim de melhor servir nossos clientes e vender nossos produtos
- Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfação
- Receber e distribuir requisições de orçamentos e preenchimento de cadastros junto aos nossos clientes
- Receber arquivos para a produção e avaliar se estão no formato e tamanho adequados, além de salvá-los e organizá-los nas pastas adequadas
- Gerar, alterar, cancelar e gerenciar de maneira geral pedidos de compras de clientes, além de envios de prévias e arquivos para a produção, enquanto também gerenciando os prazos de cada pedido
- Resolver as dúvidas dos clientes pessoa física e jurídica em todos os canais de comunicação e ajudá-los a entender tanto nossos produtos quanto nosso processo de compras, dentro e fora do site
- Ajudar os clientes a fazer compras e acompanhar os pedidos quando necessário
- Construir confiança e fidelidade à marca através de um serviço de excelência
- Gerenciar avaliações de marca
- Construir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativa
- Fornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certos
- Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de chamada
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução
- Manter registro das interações com os clientes, processar contas de clientes e arquivar documentos
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
- Ir um passo além para envolver o cliente
- Garantir que os clientes fiquem satisfeitos depois de entrarem em contato com a equipe Meu Mundo Personalizado
**HABILIDADES NECESSÁRIAS**
- Experiência com arquivos (PDF, png, jpg, psd e vetor)
- Ter conhecimento e saber lidar de forma básica com pelo menos um software de edição de arquivos, como Photoshop ou Corel
- Ser organizado, detalhista e conseguir manter diversos prazos diariamente
- Gostar de lidar com pessoas e conversar de forma escrita ou verbal
- Gostar de aprender e ter capacidade de absorver um volume alto de informações em um curto espaço de tempo
- Excelentes habilidades de comunicação e apresentação
- Capacidade de executar várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e administrar o tempo com eficiência
- Bom senso de urgência
- Capacidade de apresentar produtos e explicar recursos de maneira simples e sucinta
- Capacidade e agilidade para atender clientes com urgência
- Bom controle emocional
- Pontualidade e sentido de responsabilidade
- Diploma de ensino médio
- Capacidade de reconhecer seus próprios erros e agir de forma positiva e calma quando os mesmos acontecerem
**HABILIDADES DESEJADAS**
- Bom histórico como vendedor ou atendente de atendimento ao cliente com uma
Referência
- Familiaridade com sistemas e práticas de CRM (Gerenciamento de relacionamento com **cliente**)
- Comprador on-line frequente
- Experiência e/ou interesse em comércio eletrônico
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
**TIPO DE VAGA**
Tempo Integral, Efetivo/CLT
**CARGA HORÁRIA**
44 horas semanais, horário comercial
**LOCAL**
Rebouças, Curitiba/PR
**SALÁRIO E BENEFÍCIOS**
- R$ 2.020,00 salário
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