SOBRE NÓS
Estamos em busca de talentos para a vaga deAssistente de atendimento ao cliente, que irá integrar nosso time deProduto. Somos uma startup Edtech especializada em Educação Médica na área de perícia médica. Nossa atuação abrange desde campanhas de marketing digital e captação de alunos até a entrega completa dos cursos. Em menos de 2 anos de atividade, formamos centenas de médicos de todo o Brasil, crescendo rapidamente e revolucionando o ensino da perícia médica no Brasil. Se você deseja crescer de forma acelerada conosco, aplique para a nossa vaga. Se identificarmos que seu perfil se alinha à nossa vaga, entraremos em contato.
#VemProIFHPrincipais responsabilidades da função:
Prestar suporte durante os eventos online realizando auxiliando participantes e prestando apoio aos palestrantes
Prestar suporte aos clientes, garantindo a satisfação das duas necessidades durante a sua jornada
Atuar no suporte remoto durante os eventos presenciais: criar grupo de transmissão, acompanhar e administrar a transmissão, responder aos alunos
Gerar links de venda na plataforma de pagamento
Auxiliar na organização de documentos, informações e materiais relacionados aos produtos digitais
Criar grupos e links únicos
Arquivar e organizar as gravações dos encontros nas plataformas de streaming
Liberar acessos e prestar suporte ao time de CS;
Realizar disparos na comunidade de clientes garantindo a excelência em sua jornada
Assistir na criação e atualização de produtos digitais, incluindo conteúdo, manuais e recursos educacionais
Coletar feedbacks dos usuários para contribuir para melhorias contínuas nos produtosRequisitos:
Habilidade para atendimentos online (escrita correta da língua portuguesa, cordialidade, educação);
Boa oratória e comunicação refinada;
Habilidade com ferramentas Google (E-mail, Drive, Agenda, Meet, Docs, Forms, Sheets, etc.);
Habilidade com WhatsApp normal e business;
Desejável experiência em atendimento ao cliente de produtos high ticket de pelo menos 1 ano;
Desejável conhecimento em CRM;
Desejável conhecimento em ferramentas de atendimento multicanal (Chat Guru, Digisac e afins);
Desejável experiência com ferramentas hospedagem de vídeos
Ensino médio completo;
Formação em Administração, Letras, Comunicação, ou áreas correlatas será considerado um diferencial.Mais informações:
Modalidade da vaga: Remoto
Formato de contratação: PJ
Disponibilidade de tempo: Integral
Remuneração: Enviar pretensão salarial na aplicaçãoE olha só os benefícios que oferecemos de diferencial:
IFH Day, um dia de folga no mês do seu aniversário
Gift Card no dia do seu aniversário
Cartão Flash Benefícios
Total Pass
Acesso a plataforma de telemedicina, psicologia e nutriçãoSe você se identificou e quer fazer parte do time IFH, siga com a sua candidatura e venha com a gente! Tamo junto e vai dar perícia! ?