Aqui na Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos!
Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar!
Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e com muitos desafios e aprendizados, o que proporciona o nosso crescimento e o crescimento da empresa.
Valorizamos todos os perfis e oferecemos oportunidades iguais para todos!
Então que tal fazer parte desse time super engajado?
Estamos com oportunidades para nossa equipe de E-commerce!
Quais serão suas responsabilidades como Assistente de Atendimento ao Cliente: • Atualizar as bases de informações aos sistemas de atendimento utilizados pela área; • Realizar o atendimento técnico de pós venda a clientes nos diversos pontos de contato; • Realizar o encerramento de todos os atendimentos multicanais, a fim de garantir base de dados para relatórios de performance da área.
• Acompanhar os resultados e indicadores, a fim de buscar melhoria continua e melhora de performance.
• Desenvolver relatórios semanais e mensais de performance individual; • Atuar como suporte as lojas, nas tratativas que envolvam a experiência do cliente pós compra.
É importante que você tenha: • Experiência em atendimento ao cliente; • Cursando curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins.
• Excel intermediário; • Power Point intermediário; • Facilidade em trabalhar com sistemas.
Horário de Segunda a sexta das 8h às 17h48; Local de trabalho: Centro Administrativo Grupo Lebes - Eldorado do Sul Local de trabalho: Eldorado do Sul, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Facilidade com sistemas Excel Resolução de problemas Power Point Relacionamento interpessoal Relacionamento com o cliente Comunicação