Descrição da Vaga:• Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços;• Realizar contato com o destinatário final para confirmar informações necessárias;• Realizar o monitoramento de entrega junto a base e motoristas MEI, para solucionar a reclamação dos clientes (Entrega de pedidos);• Realizar ativo com os clientes finais para confirmar o recebimento e finalizar as reclamações no JMS;• Analisar pedidos selecionados para verificação dos PODs;• Prestar suporte aos MEIs com os contatos dos clientes finais;• Responder aos acionamentos da Matriz quanto ao Reclame Aqui e solucionar junto a base essa reclamação em até 24 horas corridas;• Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e Whatsapp;Requisitos:• Necessário atuar com Excel e ter experiência com SAC de transportadora;• Ensino médio completo;• Capacidade de organizar o tempo em função das métricas sob sua responsabilidade;• Experiência com atendimento em logística, e-commerce ou áreas similares;• Imprescindível habilidade com Excel.Sobre a J&T Express:A J&T Express é conhecida como uma das maiores empresas do setor de transportes de logística, entrega expressa, armazenamento e cadeia de suprimentos. Estamos presentes em 13 países, como Indonésia, Vietnã, Malásia, Filipinas, Tailândia, Cambodja, Singapura, China, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, México e Brasil. Nossos serviços alcançam mais de 2 bilhões de pessoas ao redor do mundo.Todos os dias fornecemos aos nossos clientes uma experiência de entrega expressa de excelente qualidade e eficiência, altamente confiável, trazendo mais benefícios às pessoas e fazendo com que elas aproveitem as transformações da economia digital.240 centros de transferências de larga escala; 23.000 pontos de distribuição; Nossos serviços atingem 2,5 bilhões de pessoas ao redor do mundo.Venha construir um futuro melhor conosco!
#J-18808-Ljbffr