Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

- Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver: - Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail); - Atendimento ao Cliente.
- Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração Prestar atendimento ao cliente (presencial ou backoffice) quanto à inclusão de solicitações de autorizações, coberturas contratadas, demandas de cancelamentos, reativações, movimentações, alterações cadastrais, situação financeira, reembolsos, agendamento, atendimento a rede prestadora e outros esclarecimentos, monitorando o cumprimento dos prazos para o retorno ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/ Cobrança

Recepcionsita Somos uma clínica odontológica Atividades: No período da manhã Agedar consultas Orgzar guias de consultas; Entrar em contato com pacientes para...


Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Cidade: Itajaí-SC Segmento: Comércio Exterior **Descrição**: - Fazer e servir café/água); - Realizar atendimento do telefone; - Prestar suporte em funções ...


Focusth - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Relacionamento

Sobre a vaga: - Experiência com atendimento ao cliente; (Presencial e Telefônico) - Televendas / Telemarketing / CallCenter; - Vendas internas / Vendas Ativ...


Trendrh Consulting - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Operador De Call Center

**Responsabilidades**: - Atendimento ao cliente ativo e receptivo; - Cobrança e negociação com clientes; - Esclarecimento de dúvidas; - lançamento de inform...


Service Solution - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T12:51:02.325Z