Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Supervisor De Call Center - Fortaleza

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoE...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 10 days ago

Supervisor De Call Center - Fortaleza

O que você fará: O Team Leader será responsável por gerenciar uma equipe de agentes e contribuir para que os funcionários sejam bem-sucedidos em suas tarefas...


Desde Concentrix - Ceará

Publicado 10 days ago

Estágio Em Recepção

Receber os clientes, garantir excelente atendimento, garantir reservas e organização de espaços livres do restaurante.Atendimento ao cliente por telefone e w...


Desde Braga.Rh - Ceará

Publicado 10 days ago

Garçom

Atender os clientes de forma cortês e eficiente, garantindo a satisfação do cliente;Receber e acompanhar os pedidos dos clientes, anotando corretamente e tra...


Desde Braga.Rh - Ceará

Publicado 10 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

ASSA ABLOY México



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O GRUPO ASSA ABLOY é líder mundial na fabricação e fornecimento de soluções completas para abertura de portas, e dedica-se à satisfação das necessidades dos usuários em segurança, bem-estar, conveniência e estilo. Estamos à procura de um ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE para dar suporte na área de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da nossa Unidade em CAMPINA GRANDE- PB, para o turno da noite. Principais Responsabilidades • Realizar atendimento direto ao cliente via videochamadas, ligações telefônicas e e-mails. • Responder a consultas e resolver problemas dos clientes de maneira eficiente e cortês. • Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento de qualidade. • Registrar e acompanhar protocolos de atendimento. • Fornecer informações relevantes e atualizadas sobre os produtos e serviços da empresa.; • Coletar feedback dos clientes sobre a qualidade do atendimento recebido. Quais pré-requisitos estamos buscando? • Ensino médio completo. • Diferencial: ensino superior em andamento ou concluído. • Disponibilidade para trabalhar no turno noturno (18:00 ás 00:00). • Conhecimento no pacote office, e-mails e chats. • Conhecimento em Técnicas de Atendimento ao Cliente. • Esperamos que o candidato seja dinâmico , energético e negociador . • O profissional deve buscar soluções proativas para os problemas dos clientes. • Valorizamos candidatos que antecipam as necessidades dos clientes . Interessados enviar currículo para: ******


Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

ASSA ABLOY México



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-08-01T16:24:50.795Z