Ajude-nos a moldar o futuro com suas habilidades e paixão.
A Brasal tem em seu DNA a representação de grandes marcas como visão estratégica.
Esse jeito Brasal de empreender consolidou o grupo no mercado e vem construindo uma trajetória de sucesso ao longo de mais de seis décadas de história.
A Brasal está presente nos segmentos de fabricação, comercialização e distribuição de bebidas (Brasal Refrigerantes), incorporação e construção imobiliária (Brasal Incorporações), hospedagem e eventos (SIA Park Hotel), seguros (Brasal Corretora), venda de veículos (Brasal Veículos), comercialização de combustíveis (Brasal Combustíveis) e geração de energia (Brasal Energia).
Com sede em Brasília, a Brasal está presente em mais quatro estados: Goiás, Minas Gerais, Tocantins e Rio de Janeiro.
O grupo segue como um dos maiores da região Centro-Oeste e atua em diversos segmentos.
Qualificações Essenciais:
Ensino Médio Completo;
Experiência atuando em Atendimento ao Cliente;
Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint);
Diferenciais:
Certificações ou cursos complementares relacionados à área de atuação;
Familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM);
Experiência prévia em construção civil de alto padrão;
Abrir chamado e identificar a demanda do pós-obra;
Abrir os chamados no sistema CRM conforme a classificação da demanda do cliente, registrando-as e encaminhando para o responsável da atividade;
Atender ao cliente presencial, telefônico ou online;
Controlar prazos das demandas dos clientes para as áreas envolvidas;
Dar feedback constante para o cliente sobre as suas solicitações;
Realizar atendimento personalizado ao cliente, a fim de sanar dúvidas em relação ao seu processo e solucionar demandas;
#J-18808-Ljbffr