Colocamos a família Culligan em primeiro lugar, cooperamos voluntariamente, oferecemos conhecimentos, habilidades e suporte. Criamos um ambiente de colaboração, desenvolvimento e aprendemos uns com os outros, incluindo sucessos e fracassos. Acreditamos que uma trajetória de sucesso se constrói com vontade de fazer parte acontecer e muitas pessoas envolvidas. Por isso, estamos sempre abertos a receber novos talentos em nosso time de profissionais.
Responsabilidades:Suporte de atendimento ao cliente via telefone, WhatsApp e demais plataformas utilizadas pela empresa;Registrar e monitorar chamados via sistema e extrair relatórios diários;Executar abertura e acompanhamento de Ordem de Serviço;Direcionamento dos produtos via correios ou transportadoras;Liberação e resolução de problemas;Suporte na elaboração e controle dos indicadores;Realizar pesquisa de satisfação com clientes;Prestar suporte a equipe de atendimento e técnicos de campo;Requisitos:Experiência na área de pós-vendas;Será um diferencial conhecimento em processos de defesa do consumidor;Benefícios:Vale Alimentação;Convênio Médico;Convênio Odontológico;Convênio Farmácia;Auxílio Educação a partir de 6 meses de empresa;PLR de acordo com metas globais da empresa;Horário de trabalho: Comercial;E claro, um ambiente muito agradável?.Com mais de 85 anos de história e mais de três milhões de clientes em todo o mundo, a Culligan é a líder mundial em soluções de tratamento de água. É a mais reconhecida do setor, pela reputação de qualidade, inovação, serviço e experiência local em água. Sediada em Chicago (EUA), a Culligan oferece a seus clientes uma solução abrangente, completa e personalizável por meio de uma rede de distribuição incomparável que inclui 800 distribuidores da marca Culligan espalhados. Além da IBBL aqui no Brasil, são 35 marcas dedicadas a tornar o mundo melhor através da melhoria da água, como a Blupura, Oasis e Zip Water. Localizada em Itu (SP), a sede brasileira é responsável pelos negócios Culligan na América Latina.
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