Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos - um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira - e os prêmios Top of Mind.
A Alliance Construções tem crescido cada dia mais, diante disso, buscamos profissionais comprometidos, com entusiasmo que venham para agregar em nossa equipe.
**Responsabilidades e atribuições** Atividades**:

- Atendimento ao cliente
- Cobrança
- Folha de Pagamento
- Contas a receber
- Emissão de documento
- Análise financeira
- Mediação de conflitos
- Desligamento com banco
- Acompanhamento de inadimplência

**Diferenciais***
- Técnica de atendimento ao cliente
- Transações bancárias

**Requisitos e qualificações** Escolaridade**

Superior completo em administração, contabilidade, gestão financeira e áreas afins.
**Habilidades e Atitudes**
- Foco em resultado
- Pontualidade
- Pro atividade
- Responsável
- Boa comunicação
- Organizada
- Dinâmica

**Período de Experiência**

1 ano

**Desejável**

Conhecimentos sistema TOTVS PROTHEUS

**Informações adicionais** Benefícios**
- Alelo Refeição/ Alelo Alimentação
- Plano de médico e odontológico (de acordo com a política vigente da empresa)
- Vale transporte
- Fardamentos

A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos - um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira - e os prêmios Top of Mind.
**POLÍTICA DA QUALIDADE**:
Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.
**MISSÃO**:
Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
**VISÃO**:
Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
**VALORES**:
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Atender as necessidades do cliente que buscam soluções e orientações, primando a qualidade e excelência no atendimento prestado. - Desejável habilidade com P...


Csp - Paraíba

Publicado 3 days ago

Recepcionista De Hotel

Se você é dinâmico(a), carismático(a), organizado(a), proativo(a), gosta de trabalhar com pessoas e tem prazer em atender com qualidade, venha fazer parte do...


Kastel Hotéis - Paraíba

Publicado 3 days ago

Operador De Caixa - João Pessoa - Pb

Será responsável pela abertura e fechamento de caixa, atendimento ao cliente, organização e limpeza do caixa, registrar as mercadorias no sistema, recebiment...


Divulga Vagas - Paraíba

Publicado 3 days ago

Estágio - Atendente

Estagiário - João Pessoa / PB **Descrição**: Vaga de estágio para atendente em um restaurante localizado no jardim oceania. **Atividades**: - Atendimento. ...


Adonai Rh - Paraíba

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-08T05:33:58.291Z