Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

O colaborador nessa função irá realizar atividades de atendimento ao cliente (acompanhamento das demandas, negociações, mediação de conflitos, análise financeira, desligamento com banco); Cobrança (acompanhamento da inadimplência, etapas da régua de cobrança); Contas a receber (emissão de boletos, conciliação bancária, renegociações); Emissão de documentos (aditivos, cessões, distratos).
**Responsabilidades e atribuições**
- Relacionamento com o cliente;
- Mediação de conflitos;
- Cobrança;
- Contas a receber;
- Relacionamento com instituições financeiras;

**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:

- Superior completo

**Conhecimento especifico ou experiências**:

- Técnicas de atendimento ao cliente
- Conhecimento de transações bancárias
- Técnicas de cobrança

**Tempo de experiência**:

- 1 ano

**Habilidades e Atitudes**
- Empatia
- Boa comunicação
- Foco em resultado
- Pontualidade
- Pro atividade
- Responsável
- Organizada
- Gestão do tempo

**Informações adicionais**
- ** Horário de trabalho**: Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00, sexta das 08:00 às 17:00 (1 hora de almoço).
- ** Benefícios**:Vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de saúde e assistência odontológica.
A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste.
É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação.
Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos - um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira - e os prêmios Top of Mind.
**POLÍTICA DA QUALIDADE**:
Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.
**MISSÃO**:
Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
**VISÃO**:
Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
**VALORES**:
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Noção básica de informática. Atividades: Marcar consultas e controlar age...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Recepcionista

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Experiência em agendamentos de Terapias será um diferencial. Necessário ex...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Garçom

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Atividades: Irá recepcionar o cliente, apresentar o cardápio e tirar dúvi...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Atendente

Atender ao publico através de ligações telefônicas, repassando informações, transferências de ligações atendidas á pessoa selecionada; Registro de ocorrência...


Paraíba

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T16:57:18.871Z