O Nonno é uma startup que conecta famílias com cuidadores selecionados e de confiança. Procuramos pessoas organizadas, comunicativas e com iniciativa para fazer parte do momento de expansão do Nonno! Estamos com vagas na área na área de atendimento ao cliente.
*
- 30h semanais;
- Trabalho Presencial (também podem ter dias remotos);
- Mentorias gratuitas com especialistas;
- Espaço físico no Sapiens Parque - Edifício da Softplan;
- Empresa de Tecnologia Incubada no MIDITEC - a quinta melhor incubadora do mundo;
Algumas das atividades a serem desenvolvidas são:
- Contato com cuidadores profissionais parceiros para acompanhamento de performance e de atendimentos;
- Avaliação de desempenho;
- Mediação de conflitos;
- Suporte ao cuidador e às famílias atendidas pela empresa;
- Elaboração e desenvolvimento de relatórios;
O foco das atividades estará na área de atendimento ao cliente (cuidadores e famílias), também com possibilidades de transição entre áreas e rápido crescimento dentro da empresa. Seja parte do ecossistema de um dos polos de tecnologia mais importantes do País!
- A bolsa inicialmente oferecida é de R$1.500,00 + VT(R$200,00);
- Assistência Médica;
- Bonificações;
- Período de 6h: das 13h às 19h
- Podem ter dias de final de semana também;
- Horas flexíveis;
- O desempenho demonstrado nos 2 primeiros meses definirá a continuidade da pessoa no cargo;
- O trabalho em uma Startup exige alto grau de dedicação e esforço, não hesite em tirar suas dúvidas antes da contratação.
Formato de Contratação: Estágio ou Pessoa Jurídica (MEI).
Tipo de vaga: Estágio / Trainee, Autônomo / PJ
Salário: a partir de R$1.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- Hora extra