Somos uma empresa de tecnologia movida por nossa paixão por animais de estimação!
: coração_roxo:
Nosso trabalho diário é tornar a vida dos pais dos animais de estimação mais fácil por meio de uma experiência única de aprender, fazer compras e consumir o que eles precisam, a qualquer hora.
Sempre centrado no que é melhor para a felicidade e saúde dos animais de estimação.
A Petlove já é a maior empresa de tecnologia na indústria pet do Brasil.
Recentemente, adicionamos ao nosso portfólio empresas estratégicas como DogHero, VetSmart, Vetus, Porto.pet e Nofaro para animais de estimação, a fim de perseguir nossa visão de criar o maior ecossistema de animais de estimação do Brasil.
Temos muito orgulho de já ter atendido mais de 5 milhões de clientes em todo o país, mas ainda estamos famintos pelo que vem por aí (o Brasil tem mais de 48 milhões de domicílios com animais de estimação).
Se você está procurando uma oportunidade única na vida, adora tecnologia e é realmente apaixonado por animais de estimação, somos perfeitos um para o outro!
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Responsabilidades e atribuições*
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Atendimento a clientes e clínicas credenciadas através de diversas plataformas
- Realizar atendimento aos clientes no que tange o esclarecimento de dúvidas
sobre os planos Nofaro (forma de utilização, rede credenciada, antecipação de
carências, débitos/pagamentos etc);
- Prestar assistência às clínicas credenciadas (dúvidas sobre o uso dos
sistemas, lançamentos indevidos, repasses, entregas de microchips e
localizadores, etc);
- Acompanhamento das redes sociais (Facebook e Instagram) referente a
comentários, bem como dúvidas gerais, dando os retornos necessários;
- Monitoramento das avaliações no Google, redes sociais e Reclame Aqui,
prestando o suporte adequado, com foco na resolução de problemas e
avaliações positivas após atendimento;
- Prestar acolhimento frente possíveis reclamações de clientes/clínicas parceiras
de forma empática/acolhedora e com foco na solução de problemas;
- Fazer os encaminhamentos de demandas para áreas específicas (financeiro,
comercial, RH) conforme suas particularidades;
- Acompanhar os indicadores de atendimento, performance e qualidade da área,
visando sugestões de melhorias com foco na experiência positiva do cliente.
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Requisitos e qualificações*
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Desejável ensino superior completo ou em andamento em Medicina
Veterinária.
- Desejável experiência prévia em atendimento a cliente (1 ano);
- Conhecimento básico/intermediário em excel
- Será considerado como diferencial cursos/formações relacionados a
atendimento ao cliente
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Informações adicionais*
O que nós oferecemos:
- Plano de saúde coparticipativo UNIMED
- Vale Alimentação (cartão VR) 30,00 dia trabalhado;
- Auxílio Home office;
- Total Pass/ Gympass - Plataforma especial que conecta você a uma rede de parceiros para atividades físicas e bem-estar
- Zenklub - Plataforma para cuidado da saúde mental e orientação psicológica online
- Day-off de aniversário;
- Ambiente descontraído e dinâmico;
- Desconto na compra de produtos no site;
- Créditos na DogHero;
- Créditos no site da Petlove no mês do aniversário;
- PLR - Atrelado a metas;
- Todos Sócios;
- Seguro de vida;
- Licença PETernidade - 2 dias para adoção comprovada de Pet;
- E claro, somos Pet Friendly.
Pets são muito bem vindos no escritório (no momento, por conta da pandemia, estamos trabalhando de forma remota, mas amamos ver os pets passando nas telas)!
Na Petlove, nós não apenas aceitamos a diferença, mas também a celebramos e valorizamos as visões diferentes das pessoas que compõem nossa Matilha.
Nos orgulhamos em ser uma empresa que oferece um ambiente de oportunidades iguais, independente de gênero, orientação sexual, cor, religião, deficiência e qualquer tipo de status.
Tipo de vaga: Tempo Integral