Principais responsabilidades: - Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais de comunicação estabelecidos, fornecendo informações sobre serviços, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas sobre a utilização dos serviços do AmorSaúde, escalonando os casos críticos, visando contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes;
- Realizar atividades gerais para andamento das operações de clientes e reportando informações pertinentes para o supervisor, visando contribuir para o atingimento dos resultados estabelecidos;
- Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões;
- Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas;
- Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da AmorSaúde;
- Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- CARTÃO DE TODOS
- QUICK MASSAGE
- VR/VA FLASH BENEFÍCIOS R$29,00/DIA
- FRUTAS FRESCAS TODOS OS DIAS NOS ESCRITÓRIOS
- SEGURO DE VIDA EM GRUPO UNIMED
- GINÁSTICA LABORAL
- BÔNUS FÉRIAS
- CONVÊNIO COM SESC
- VOUCHERS DE PSICOTERAPIA COM TELEMEDICINA
- KIT MATERNIDADE
- ASSISTÊNCIA MÉDICA UNIMED COM COPARTIPAÇÃO
- ACESSO A PLATAFORMA DE CURSOS PROFISSIONALIZANTES REFUTURIZA
- AUXÍLIO CRECHE PARA CRIANÇAS COM ATÉ 12 MESES
- DAY OFF
- GYMPASS