Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**Quem é sua nova empresa?
**

INTI, marca de luxo feminina carioca que traduz o mínimalismo e a contemporaneidade da arquitetura.
A assimetria, traços e recortes estão sempre presentes nas modelagens versáteis que vão além mar.
Desenvolvidos com um design atemporal, nossos modelos são peças únicas que transitam entre a ousadia e a elegância.
Busca **Assistente de atendimento ao cliente **que compactue com os valores organizacionais e que queiram crescer com a empresa:
Qual será sua missão no cargo de **Assistente de atendimento ao cliente?
**
- Atender os clientes provenientes dos canais de comunicação da empresa, com a melhor experiência de atendimento, tornando-nos inesquecíveis.
**Quais serão suas atividades?
**

2.
Orientar e solucionar os problemas dos cliente de maneira eficaz, ao que se refere a logística reversa (troca ou retorno de um produto do cliente para a empresa) no sistema operacional da INTI, acompanhando desde a checagem do item comprado no estoque, o envio de um novo item em caso de troca, a emissão de links de pagamentos quando houver diferença de valores, a criação de voucher seguindo as diretrizes da empresa quanto a regras para o uso de crédito em loja, pedido de estornos, até o parecer sobre o destino final da mercadoria devolvida, visando sempre a satisfação real do cliente;
4.
Realizar periodicamente pesquisas de satisfação do cliente nos canais de atendimento, redes sociais, e outros, que garantam o melhor atendimento ao cliente;
5.
Manter-se atualizada sobre a novas formas de atendimento ao cliente, realizando pesquisa de mercado sobre as novas tendencias do setor bem como sobre os meios de comunicacão, a fim de garntir sempre a melhor experiência de relacionamento;
6.
Fazer relatório de reclamações, de feedback de clientes a fim de identificar soluções dos problemas e apresentar soluções, insights e propondo estratégias;
7.
Manter comunicação direta com os setores envolvidos com o atendimento, com o intuito de solucionar o problema de maneira mais rápida, eficaz e assertiva;
Auxiliar eventualmente outros setores em período de grande fluxo de pedidos e demandas, a fim de oferecer velocidade na entrega do trabalho e assim garantir o padrão de trabalho da INTI.
**O que você precisa ter para ser um(a) Assistente de atendimento ao cliente?
**
- Ensino médio completo (cursando ensino superior será um diferencial)
- Dominio da Língua Portuguesa - Verbal e Escrita
- conhecimento em Pacote Office
- Habilidade para operar múltiplas tecnologias simultaneamente
- Capacidade para se comunicar com consumidores por meio textual

**Competências comportamentais valorizadas**:
**FOCO NO CLIENTE**

Ter a compreensão de que o cliente é uma das razões do existir da empresa, tomando ações para que seja atendido de forma a promover a aproximação entre cliente e empresa, propiciando sua fidelização, com empatia e paciência para ouvir e lidar adequadamente com reclamações

**NEGOCIAÇÃO E PERSUASÃO**

Postura focada em vendas

Capacidade para defender idéias e pontos de vista de forma convincente e estabelecer acordos e consensos, recorrendo a uma argumentação bem estruturada e consistente.
**RELACIONAMENTO INTERPESSOAL**

Capacidade para interagir adequadamente com pessoas com diferentes características e em contextos sociais e profissionais distintos, tendo uma atitude facilitadora do relacionamento e reagindo as dificuldades e eventuais conflitos de forma ajustada.
**COMUNICAÇÃO**

Capacidade para se expressar com clareza e precisão, adaptando a linguagem aos diversos tipos de interlocutores, sendo assertivo na exposição e defesa das suas idéias e demonstrando respeito e consideração pelas idéias dos outros.Saber oferecer soluções às reclamações e objeções dos consumidores

**INICIATIVA E AUTONOMIA**

Capacidade de atuar de modo independente e proativo no seu dia a dia profissional, de tomar iniciativas em face de problemas e empenhar-se em solucioná-los.
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.570,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e finais de semana
- Horário flexível

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

- Barra da Tijuca - RJ: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (obrigatório)

**Experiência**:

- Microsoft Excel (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista/Atendente

Responsável por atender, recepcionar e zelar por toda a experiência do cliente. Dar informações, orientações e direcionamentos, realizar o controle da agenda...


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