Realizar atendimento aos clientes através dos canais de comunicação; Acompanhar o cadastro dos clientes;
- Estudar, pesquisar, atualizar e levantar informações sobre o segmento solar;
- Dar suporte no esclarecimento de dúvidas do cliente referente aos produtos, fretes, prazo de entrega e garantia;
- Realizar pesquisas nos sistemas utilizados (estoque, prazo de entrega e demais informações necessárias);
- Atuar na resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento;
- Auxiliar na elaboração de propostas para clientes;
- Dar suporte ao cliente na utilização do Portal de orçamentos;
- Emitir boletos e assemelhados;
- Acompanhar junto à área da logística o envio dos produtos até a entrega ao cliente;
- Prestar suporte do pós vendas aos clientes;
- Acompanhar o volume de chamadas e elaborar relatórios de acompanhamentos baseados nas interações com os clientes;
- Sempre que necessário e se solicitado, tabular, analisar e encaminhar os relatórios ao líder / indicadores do setor referentes ao processo de atendimento;
- Auxiliar no controle / arquivo de documentação inerentes ao setor;
- Apoiar no levantamento de informações do mercado de energia fotovoltaicos;
- Realizar registros e controles de demandas, pedidos de suporte e sugestões dos clientes;
- Organizado Analítico
- Experiência com atendimento ao cliente
- Boa comunicação
- Habilidades administrativas
- Graduação em Administração será um diferencial
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.500,00 - R$1.800,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- Atendimento ao cliente (obrigatório)