Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES ?**
- Controlar assiduidade da equipe de auxiliares e pausas no tempo de atendimento, com o objetivo de garantir atendimento dentro do tempo pré-estabelecido;
- Checar se o corpo clínico está presente, de acordo com os procedimentos estabelecidos, para garantir a eficácia do processo;
- Acompanhar presencialmente as ferramentas de trabalho, checando os respectivos funcionamentos, visando garantir a eficácia e eficiência de todo o processo;
- Acompanhar os prazos de demanda de pasta, de acordo com os procedimentos estabelecidos, para evitar insatisfação do cliente;
- Definir a escala de recepção e hostess, com o objetivo de manter a organização do atendimento;
- Acompanhar o direcionamento dos pacientes na unidade, direcionado para áreas pertinentes, com o objetivo de oferecer melhor acolhimento ao beneficiário;
- Preencher eventuais formulários de ocorrência e checklists diários, de acordo com os procedimentos estabelecidos, com o objetivo de manter os fluxos operacionais organizados;
- Oferecer suporte aos auxiliares de atendimento sempre que necessário, sanando eventuais dúvidas sobre os processos e procedimentos envolvidos, para manter a excelência do serviço;
- Contatar clientes e/ou familiares quando necessário, via telefone, a fim de passar informações pertinentes ao seu atendimento;
- Acolher possíveis insatisfações do beneficiário e/ou familiares referente ao atendimento e acionar o assistente de qualidade para dar continuidade ao atendimento;
- Executar demais atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério do Gestor;
- Checar a apresentação pessoal dos colaboradores para manter o padrão da empresa;
- Acompanhar o fluxo dos pacientes na unidade (filas, paciente em pé) e organizá-lo;
- Verificar e acompanhar os prazos de agenda e demanda de pasta e agilizar com a equipe possíveis demandas fora do prazo;
- Orientar pontualmente o colaborador S/N (formulário de orientação verbal);
- Gerenciamento de solicitação de materiais semanalmente;
- Acompanhamento de horário de intervalo dos colaboradores;
- Realizar encaixes futuros, trocas de códigos;
- Acompanhar os feedbacks da equipe Operacional;
- Intermediar demandas da equipe operacional com a Supervisão Operacional;
- Executar outras tarefas, pertinentes ao setor, de acordo com a orientação da gestão.

**O QUE VOCÊ PRECISA TER?**
- Cursando ensino superior em Administração ou correlatos
- Conhecimentos em informática (Pacote Office e Recursos de Internet). - Desejável:
Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$1.947,48 - R$4.773,68 por mês

Local do trabalho: Presencial


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


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