Seja bem-vindo a Costa Brasil!Há 10 anos no mercado, a Costa Brasil é referência em integração multimodal fora da caixa.Somos os OTMs (Operadores de Transporte Multimodal) líder em carga fracionada, além de estarmos no top 5 dentre os maiores operadores Com soluções pelo mar, pela terra e pelo ar focadas no cliente, atendemos todo o país, aliando uma equipe altamente qualificada e apaixonada, tecnologia de ponta e infraestrutura robusta. Se você está em busca de um ambiente de trabalho estimulante, inovador, onde seu talento e sua criatividade serão valorizados, aqui é o seu lugar!Vem ser Costa Brasil!Trabalhe com quem é líder!/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação superior ou em curso em logística, comercio exterior, administração ou áreas correlatas; Vivência com sistemas de atendimento ao cliente ( Ominichanel); Conhecimentos técnicos em transporte multimodal será um diferencial; Vivência em atendimento ao cliente.Microsoft office, sendo Excel e power point avançados; /n Levantar as necessidades do cliente; Registrar as demandas de cada um dos clientes direcionando-as para o setor responsável; Atuar em atividades de esclarecimentos de dúvidas, elogios e reclamações mediante contato telefônico e por e-mail; Elaborar controles e acompanhamento de follow up aos clientes; Programar junto ao setor operacional as coletas aprovadas pela área comercial; Atuar em conjunto com o setor Operacional informando sobre problemas identificados pelos clientes e cobrar soluções; Seguir os procedimentos e normas da Qualidade dentro do seu departamento; Zelar pela comunicação eletrônica, escrita e verbal, preservando o seu conteúdo, garantindo a agilidade das informações; Manter ambiente de trabalho limpo e organizado dentro da Política da Qualidade e das normas.