Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista / Jundiai / Presencial

Recepcionar e direcionar visitantes de maneira cordial e profissional.Atender, filtrar e direcionar chamadas telefônicas, tomando mensagens quando necessário...


Desde Tecla T - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Restaurante - Shopping Top Center

Você gosta de criar relações e de gerar boas experiências? Já pensou em trabalhar em uma das maiores redes de alimentação? Se você respondeu sim a todas essa...


Desde Kfc - São Paulo

Publicado 13 days ago

Atendente De Loja - São Carlos/ Sp (Pcd)

Grande rede de lojas de brinquedos Local: São Carlos/SP RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Realizar atendimento aos clientes, identificando as necessidades e or...


Desde Athina Assessoria - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Opec | Exclusiva Pcd

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema?Brasileiro de Televisão, o SBT. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 187 milhões ...


Desde #Sejasbt - São Paulo

Publicado 13 days ago

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Costa Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Seja bem-vindo a Costa Brasil!Há 10 anos no mercado, a Costa Brasil é referência em integração multimodal fora da caixa.Somos os OTMs (Operadores de Transporte Multimodal) líder em carga fracionada, além de estarmos no top 5 dentre os maiores operadores   Com soluções pelo mar, pela terra e pelo ar focadas no cliente, atendemos todo o país, aliando uma equipe altamente qualificada e apaixonada, tecnologia de ponta e infraestrutura robusta.  Se você está em busca de um ambiente de trabalho estimulante, inovador, onde seu talento e sua criatividade serão valorizados, aqui é o seu lugar!Vem ser Costa Brasil!Trabalhe com quem é líder!/n REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Formação superior ou em curso em logística, comercio exterior, administração ou áreas correlatas; Vivência com sistemas de atendimento ao cliente ( Ominichanel); Conhecimentos técnicos em transporte multimodal será um diferencial; Vivência em atendimento ao cliente.Microsoft office, sendo Excel e power point avançados; /n Levantar as necessidades do cliente; Registrar as demandas de cada um dos clientes direcionando-as para o setor responsável; Atuar em atividades de esclarecimentos de dúvidas, elogios e reclamações mediante contato telefônico e por e-mail; Elaborar controles e acompanhamento de follow up aos clientes; Programar junto ao setor operacional as coletas aprovadas pela área comercial; Atuar em conjunto com o setor Operacional informando sobre problemas identificados pelos clientes e cobrar soluções; Seguir os procedimentos e normas da Qualidade dentro do seu departamento; Zelar pela comunicação eletrônica, escrita e verbal, preservando o seu conteúdo, garantindo a agilidade das informações; Manter ambiente de trabalho limpo e organizado dentro da Política da Qualidade e das normas.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Costa Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-30T11:01:06.150Z