Assistente De Atendimento Ao Cliente

Detalhes da Vaga

Workplace: São Paulo - SP

UMA EMPRESA BRASILEIRA, FEITA DE TALENTOS, PAIXÃO, MUITO ENTUSIASMO E DESAFIOS! Oi, somos a VAMOS!
Um ecossistema único em alternativas para a renovação e expansão da frota brasileira.
Com isso, desenvolvemos nosso negócio diariamente em cima de dois pilares: renovar e inovar, contribuindo sempre para melhorar a performance e aumentar a rentabilidade dos nossos clientes.

Nossa jornada é movida pela responsabilidade com cada CLIENTE, pelo comprometimento com a nossa GENTE, pela SIMPLICIDADE do Nosso Jeitão de ser e realizar, pela ATITUDE DE DONO em nosso dia a dia, assegurando a SUSTENTABILIDADE em tudo o que fazemos e tendo o LUCRO como garantia da renovação dos nossos ciclos.

Buscamos pessoas que apresentam simplicidade, paixão por servir e que tenham interesse em aprender, desafiar-se e desenvolver-se junto ao crescimento da empresa.
Se você tem esse perfil e quer trabalhar em um local em que a nossa Gente faz a diferença, confira nossas vagas ou cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.

Todos os processos seletivos conduzidos pela VAMOS são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.

Responsabilidades: Cumprir o cronograma diário de contatos com os clientes através de ligação telefônica, WhatsApp e e-mail; Registrar o andamento dos contatos com os clientes do cronograma, anotando pontos de atenção; Notificar todas as reclamações para as áreas responsáveis por cada cliente; Acompanhar o processo de tratativa das reclamações junto às áreas, garantindo que todas as ações estão sendo realizadas dentro do prazo; Classificar as reclamações dos clientes de acordo com o tema; Apoiar o time nas rotinas diárias de todas as marcas do Grupo Vamos + fábricas; Apoiar o time no desenvolvimento de planilhas e relatórios; Se relacionar diariamente com todos os níveis hierárquicos da empresa. Requisitos Técnicos: Excel básico, pois é utilizado para elaborar relatórios; Boa comunicação verbal e escrita; Facilidade em se relacionar com pessoas, considerando que a área trata diariamente com clientes e com diferentes pessoas em todas as unidades de negócio do Grupo Vamos; Ser muito mão na massa e comprometido com o objetivo da área e da companhia; Ser organizado e ter iniciativa; Tiver formação superior (concluída ou cursando); Tiver experiência anterior com atendimento a clientes; Tiver conhecimento sobre NPS e outras métricas de medição da experiência do cliente; Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos.
Queremos te mostrar que vamos além.
Saiba mais!

LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto. Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais. Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante.
Aqui na VAMOS, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente. Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar. Pela Universidade VAMOS, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira. Sonha em ser voluntário(a)?
Faça parte do VAMOS Fazer o Bem, onde nossos colaboradores geram impactos positivos por meio de pequenas ações. Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa.
Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial. Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto. Se identificou com essa vaga?
Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.

Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.

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Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Telemarketing S

Horário de Trabalho de segunda à sexta das 9:00 às 16:00 (1 hora de Almoço) Bolsa + VT + Bônus e Campanhas Fornecemos todo Suporte e Treinamento! **Estágio...


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